Conheça a Nova Coleção Contos e Lendas da MOOUI

Conheça a Nova Coleção Contos e Lendas da MOOUI

Conheça a Nova Coleção Contos e Lendas da MOOUI

Chegou o grande dia! Conheça a Nova Coleção Contos e Lendas da MOOUI. Todos fomos inspirados, um dia, por um lindo conto infantil. Quem não se lembra daquela história que adorava ouvir, que te transportava para um mundo onde seu sonho era o limite?!

Inspiração

O contato com este mundo de faz de conta, através da leitura ou da contagem oral de histórias, aproxima a criança de seus sentimentos e dá asas à sua imaginação!

Inspirado numa das coisas que mais amo nesta vida, que é ler, veio a ideia para a Coleção Contos e Lendas. Porque não uma coleção inspirada em contos e lendas, com histórias clássicas e novas inventadas por nós? Pois nada melhor que dormir aconchegado ao som de uma linda história!

Dia Internacional do Livro Infantil

Escolhemos o dia 2 de abril para o lançamento pois comemora-se o Dia Internacional do Livro Infantil. 2 de abril é a data de nascimento do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, primeiro escritor a adaptar antigas fábulas para o público infantil, incluindo importantes lições de moral nas entrelinhas. Dentre as principais obras do autor está “O Patinho Feio”, “A Pequena Sereia”, “A Roupa Nova do Rei”, entre outros contos.

Contos e Lendas

Neste primeiro lançamento de estampas, temos contos clássicos brasileiros, como o do Saci e da Iara e temos contos clássicos como o Gato de Botas e João e o Pé de Feijão. Temos também histórias novas como Afrika e Bolotas e que vamos relevar aos pouquinhos!

E porque não a criança criar a sua própria história, a partir de nossas belíssimas ilustrações? Aí fica tudo ainda mais divertido!!

Convidamos 3 arquitetas renomadas para assinaram quartinhos da nova coleção: Gabriela Marques, Hana Lerner e Thaisa Bohrer.

Seja bem vindo à nossa nova coleção!

Outros Posts

5 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published