Quarto da Manu filha de Pablo Sanábio e Marcelo Nascimento

Quarto da Manu filha de Pablo Sanábio e Marcelo Nascimento

Quarto da Manu filha de Pablo Sanábio e Marcelo Nascimento

Essa semana publicamos um projeto super especial pra gente! O Quarto da Manu filha de Pablo Sanábio e Marcelo Nascimento. A arquiteta Gabriela Marques foi nossa parceira para deixar esse quartinho do jeito que a Manu e seus pais sonharam.

Batemos um papo com a arquiteta para vocês ficarem por dentro de todos os detalhes!

Convite

Fiquei super feliz em ser convidada para participar deste projeto, porque acho que os pais, levantam duas bandeiras lindas, que é a da adoção, e também da formação de uma família, independe de gênero!

Na parede

O ponto de partida foi o papel de parede Encantanda, pois achamos que ele representa muito bem a Manu. Uma menininha negra, que adora muito as cores e está sempre muito feliz!

Para as demais paredes, fizemos algo mais suave para balancear, mas ainda assim muito divertido. Usamos o papel de parede Pipa Rosa, e na parede onde temos os brinquedos da Manu, os adesivos de bolinhas douradas, que ficam perfeitos quando vamos colocar acessórios e quadros na parede!

Cama

A caminha montessoriana foi um pedido dos pais para estimular a Manu a acessar seu cantinho sozinha! Então, a sugestão foi usar a cama casinha branca, junto com a roupa de cama Chuva de Verão.

Tapete

Como o piso do quarto era de porcelanato, sugerimos aos pais usarmos um tapete vinílico colorido. Porém num tom claro, para ficar mais aconchegante para a Manu! Em breve ele estará disponível no nosso site para venda.

Organização

Para organizar os brinquedos, utilizamos um móvel branco baixinho existente e complementamos com os cestos organizadores da mooui, que também trouxeram o colorido para este lado do Quarto da Manu.

Lista Produtos

Abaixo deixamos a lista dos produtos que foram usados para fazer este quarto especial!

Parede: painel de parede encantadapapel de parede pipa rosavaralzinho triângulos coloridospôster blablablapôster every childpôster tulipa vermelharégua de altura chuva de verão

Cama: lençol elástico caleidoscópiocapa de edredom berço chuva de verãofronha solteiro chuva de verãofronha solteiro afrikaprotetor minhocão caleidoscópioalmofada pompom bolonas pretasalmofada pompom bolinha verde

Outros Posts

2 Comments

  • […] uma história super emocionante de Dia dos pais em dose dupla! Vocês lembram do quartinho da Manu filha de Pablo Sanábio e Marcelo Nascimento? Os pais contaram pra gente como foi todo o processo de adoção e de como é ser pai em dose […]

  • […] tarefa de manter o quarto dos filhos bem organizado é uma alternativa que facilita o uso de cada item em nosso dia a dia. […]

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published