Quarto Saci por Hana Lerner

Quarto Saci por Hana Lerner

O lançamento da nova coleção Contos e Lendas foi um sucesso e o Quarto Saci é um dos nossos favoritos! Ele foi projetado pela arquiteta Hana Lerner e ela nos contou um pouquinho sobre as fases e escolhas para desenvolver esse quartinho. A produção é da Histórias de Casa e os tapetes e brinquedos são da Mimoo Toys.

O saci é uma das nossas estampas mais aguardadas da nova coleção! Com muitas cores e super lúdica, do jeito que amamos.

De onde veio a inspiração para o projeto?

Minha inspiração veio da infância, o personagem do Saci fazia parte das historias que contavam na escola. Uma vez fomos até o parque jardim botânico aqui do Rio procurar o saci. Imagina a alegria e a curidosidade das criancas, a gente adorou.

Quarto Saci O mix das estampas P&B da roupa de cama e papel de parede ficaram em total sintonia com a estampa SACI.

Quarto Saci

O mix das estampas P&B da roupa de cama e papel de parede ficaram em total sintonia com a estampa SACI.

Quais suas estampas favoritas?

Minhas três estampas favortias são a do Saci, Iara e do João e o Pé de Feijão.

Quais os elementos mais importantes?

A cama infantil estilo cabaninha de índio com uma composição de almofadas bem alegre deu um clima lúdico e aconhegante. Eu adorei as novas cortinas, escolhi a de arco iris para trazer ainda mais cor. A mesa de desenho/atividades é sempre importante para dar um apoio na hora de brincar. Cestos para brinquedos, porta livro e dois tapetes para se esparramar. O protagonista do Quarto Saci sem dúvidas é o papel de parede do saci.

Lista produtos

Abaixo deixamos a lista dos produtos que foram usados para fazer este quarto especial!

Na parede: painel de parede sacipapel de parede quadriculadopôster panterapôster toda criançapôster love is old verdebandeirinha p&bcortina arco-íris

Na cama: lençol elástico infantil bolonas pretasmini cama tenda madeira sleeperfronha solteiro quadriculado verdecapa de almofada tricot vista verdealmofada pompom afrikaalmofada pompom bolonasalmofada pompom caleidoscópio pretoalmofada pelúcia cinza

Tapetes e brinquedos: Mimoo Toys

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published