A

vontade de criar um blog para a MOOUI já existia há mais de um ano.  O que faltava era o tempo e a coragem para começar um projeto tão especial.  Mas o tempo foi passando e a coragem foi aumentando!

Fomos nos municiando de conhecimento e de ideias.  Passamos a entender melhor as necessidades e anseios dos nossos clientes e seguidores.

Finalmente iniciamos nossas pesquisas e abrimos nossa mente e coração para este novo universo!

E aqui está o nosso blog; um espaço para compartilharmos ideias, experiências e dicas.  Espero que gostem e que embarquem com a gente nesta nova aventura!

Bjs,

Thais Carballal

A imaginação não se torna grande até que os seres humanos, se tiverem a coragem e a força, a usem para criar.
Maria Montessori

Sobre a MOOUI

A história da MOOUI inicia em 2014, num bate papo entre amigas.  Thais Carballal tinha acabado de ter sua primeira filha, Laura. Em busca de um enxoval mais moderno, ela identificou uma lacuna no setor infantil e viu nascer ali um sonho.  Assim começava a MOOUI!

Enquanto o mercado buscava pela decoração clássica, a MOOUI se posicionava por um design único, nada convencional, adiantando e ditando moda em roupa de cama.

E hoje, junto com seu o marido Henrique, Thais faz da empresa referência no segmento, imprimindo autenticidade e diversão nos quartos de muitas crianças. A MOOUI conta com uma equipe de 8 pessoas, cujo foco é o cuidado e atenção ao cliente, qualidade e inovação dos produtos e criação de novas estampas.

Além do e-commerce, a MOOUI também está presente em lojas físicas especializadas em produtos infantis, nas principais cidades do Brasil. E não para por aí! Os planos são de expansão da base de revendas e uma linha de roupa de cama e decoração para adultos.