Novas estampas coleção Contos e Lendas

Novas estampas coleção Contos e Lendas

No começo de abril lançamos a coleção Contos e Lendas e agora temos Novas Estampas! São 8 estampas super coloridas e lúdicas que vão deixar o quarto dos seus filhos maravilhosos. Vamos falar um pouquinho sobre cada uma delas!

Arco íris

Uma estampa de arco-íris era um desejo antigo que tínhamos e estamos muito felizes de finalmente lançarmos! Tem fronha, capa de edredom, almofada pompom, lençol nos tamanhos mini cama, solteiro e casal.

Borboleta Azul

A borboleta azul é uma estampa mais romântica e para quem gosta de animais! Como muitos clientes ficaram orfãos da estampa de zoológico, escolhemos o conto da Borboleta Azul para substituir!

Cogu

Nesta nova coleção fizemos duas estampas de cogumelos! O Cogu é uma estampa maximalista, com fundo azul marinho e super colorida.

Novas estampas coleção Contos e Lendas

Cogumelinhos

Para quem gostou da estampa Cogu mas gosta de uma proposta mais minimalista, a estampa cogumelinhos é uma ótima alternativa. Inclusive nós adoramos a combinaççao das duas, fica lindo!

Guloseimas

Muitos doces, balas, pirulitos compõe essa estampa maravilhosa!

Minhocas

Essa é uma outra proposta mais minimalista que adoramos. Combinado com a estampa quadriculado dá um ar super moderno na decor!

Quadriculíris

Estamos morrendo de amores pela estampa quadriculíris! Ela é super colorida e geométrica ao mesmo tempo. Impossível você não se apaixonar!

Sonhos Coloridos

Na onda das estampas artsy, criamos a sonhos coloridos. Ela é mais geométrica e carrega cores vivas!

Lembrando que todas as nossas estampas possuem a mesma paleta de cores e por isso combinam entre si com muita facilidade. Conta pra gente nos comentários qual a sua estampa favorita?

Outros Posts

3 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published