Como fazer um quarto perfeito para adolescente

Como fazer um quarto perfeito para adolescente

Como fazer um quarto perfeito para adolescente

Dinâmicos e cheios de originalidade, os adolescentes demandam quartos com atmosferas aconchegantes. Por isso, vamos te ensinar a fazer um quarto perfeito para adolescente.

Postamos no nosso instagram um quartinho lindo de duas irmãs que foi produzido pela Histórias de Casa. Ele ficou super charmoso e com certeza é uma super inspiração para quem está buscando o quarto perfeito para adolescente.

Esse quartinho é um dos nossos favoritos da nova coleção Contos e Lendas! Nós amamos a mistura da parede cinza com a parede cheia de adesivos.

Parede Interessante

Na nossa loja virtual, você encontra adesivos de nuvens, gotas, corações, bolas (que é um sucesso) e muito mais. Mesmo em tons neutros, como cinza, branco e preto, adicionam muito mais interesse onde são instalados.

Importância da Leitura

Nas produções dos nossos quartinhos sempre priorizamos um cantinho especial para os livros, afinal sabemos da importância da leitura e por isso escolhemos o tema Contos e Lendas para a nova coleção!

Abaixo deixamos a lista dos produtos que foram usados para fazer este quarto especial!

Na cama: Mini cama tenda madeira sleeper | lençol elástico infantil caleidoscópiolençol de cobrir infantil bolonascapa de almofada tricot vista salmão 40×40almofada pompom caleidoscópioalmofada pompom caleidoscópio pretovaral de luz colorido

Na parede: cortina degradê rosaadesivo gotas douradopôster gatinha rosapôster gatinhaspôster strong and boldbandeirinha bolinha rosapôster vincentpôster puurrr

No chão: cesto organizador bolonas pretasmanta tricô bebê papoulaalmofada pompom bolinha rosaprotetor minhocão bolonas pretas

Tapetes e brinquedos: Mimoo Toys

E aí gostaram da nossa sugestão de um quarto perfeito para adolescente? Conte nos comentários o que você mais gostou!

Outros Posts

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published