Histórias para crianças por Tati Kauss

Histórias para crianças por Tati Kauss

Histórias para crianças por Tati Kauss

Quem não recorda-se dos contos da infância? As Histórias para crianças costumavam nos transportar para um mundo onde o sonho era o limite. Por isso, a nossa coleção de 2019 levou o tema de Contos e Lendas!

As estampas fizeram um sucesso absurdo e por isso, convidamos a escritora infantil Tatiana Kauss para uma parceria super especial.

Sobre a autora Tatiana Kauss

Precursora na linguagem áudio visual, Tati Kauss faz sucesso no Youtube, com o canal Histórias da Tati. Seu livro Haicontos de Fadas, da editora Bambolê, lançado com o grupo Letra Falante, foi selecionado pela FNLIJ – Fundação Nacional do Livro Infanto Juvenil – para integrar o catálogo da feira da Bologna, na Itália, em 2018.

A encadernação é outra atividade de Tatiana, que lançou dois novos títulos, na XIX Bienal Internacional do Livro Rio 2019, em 8 de setembro, e na Art Rio, no dia 22 do mesmo mês. São eles Um Diário Quase em Branco e Entre Cores e Olhares.

Caixinhas de Histórias para crianças

Sabemos da importância de ler para os pequenos. Afinal, pesquisas mostram que ouvir histórias traz diversos benefícios para o desenvolvimento infantil, especialmente na fase dos 0 aos 5 anos de idade. Inegavelmente é uma mudança que começa na infância e dura por toda a vida.

Sendo assim, convidamos Tati Kauss para escrever, exclusivamente, vários minicontos para a hora de dormir, inspirados nas 20 novas estampas da nossa coleção Contos e Lendas.

Nas compras iguais ou acima de R$ 500, o cliente ganha uma caixa com todas as histórias criadas pela escritora. Entre as estampas que inspiraram os minicontos estão as do Saci Pererê, Sereia Iara, Pinóquio e muito mais.

Como é um mimo exclusivo para nossos clientes, não são vendidas separadamente. Posteriormente muitos pais que já receberam o presente nos relatou e postou em suas redes sociais o quanto os pequenos amaram!

O que você achou da novidade? Conta pra gente nos comentários!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published