Quarto compartilhado para irmãs

Quarto compartilhado para irmãs

Essa semana mostramos no nosso instagram um Quarto Compartilhado Para Irmãs que fez o maior sucesso! Ele foi projetado pela arquiteta Hana Lerner e além do resultado incrível, conta com uma brinquedoteca integrada. Ou seja, dois ambientes em um único.

Apesar de grande, o cômodo de 32m² ficou super aconchegante por conta das cores escolhidas. Tons pastéis e suaves em combinações super elegantes e divertidas.

A arquiteta optou por colocar uma porta de correr entre os dois cômodos, dessa forma quando a brincadeira acabar, é só fechar e descansar.

Quarto compartilhado para irmãs

Destaques do Quarto compartilhado para irmãs

Sem dúvida o destaque do Quarto compartilhado para irmãs ficou para as camas de palha, que foram desenhadas pela própria arquiteta.

Já na parte da brinquedoteca, um balanço super charmoso chama a atenção, afinal, que criança não ia amar ter um balanço dentro do seu próprio quarto?

Atrás da cama, um painel ripado com pintura em laca e papel de parede de bolinha deram um toque super especial.  Já na brinquedoteca o papel de parede escolhido foi o Pipa Rosa.

A arquiteta fez um match incrível na roupa de cama. Por isso, lá na brinquedoteca, tem uma caminha para descanso que leva a mesma estampa da capa de edredom de uma das moradoras. Já na outra cama, a capa de edredom chuva de verão que é um sucesso absoluto e todas as meninas adoram!

Para valorizar as camas de palha, a roupa de cama escolhida tem fundo branco, as cores mais fortes para as fronhas e almofadas.

Uma dica valiosa para misturar estampas, é repetir a padronagem em peças diferentes. Sobre o painel, os pôsteres e as bandeirinhas da MOOUI dão um arremate divertido.

E aí, gostou desse Quarto compartilhado para irmãs? Conta pra gente nos comentários. Enfim, nós amamos muito! O tapete e os brinquedos são da Mimoo Toys.

Outros Posts

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published