Atenção mamães de primeira viagem! Os delicados primeiros dias do recém-nascido estão te preocupando? Para te ajudar a se preparar para a chegada do seu bebê, a MOOUI reuniu informações preciosas para você!
O tapete se destaca por ser um acessório indispensável para cômodos como quartos e salas. Mas quando falamos em tapetes de algodão, o aconchego e conforto que ele traz ao ambiente, nenhum outro item de decoração consegue alcançar!
O Natal é uma data que simboliza o amor em sua forma mais pura. É o momento de celebrar a vida, encerrar e iniciar um novo ciclo, de preferência com toda a família reunida!
O Natal é uma das datas comemorativas mais aguardadas pelos pequenos. Além da decoração natalina que cria uma atmosfera de magia, o presente de Natal para as crianças também é uma significativa parte deste encanto.
Seja trazer cor ao quartinho, para economizar ou até mesmo para evitar uma reforma, papéis de parede para quarto de criança é um verdadeiro queridinho das mamães na decoração. Hoje, existem inúmeras opções de cores, texturas e estampas disponíveis no mercado, desde algo mais básico até algo mais ousado.
Esse simples recurso é amado pela sua versatilidade. E explorar suas inúmeras estampas pode transportar a criança a uma floresta, a um parque, a um campo repleto de flores, sem sair de seu próprio quarto. Por isso, o céu é o limite para a criatividade dos pequenos.
Favoritos
A MOOUI fez uma seleção especial de quartinhos que possuem papéis de paredes estampados para te inspirar. Já imaginou como esses cantinhos ficariam sem os papéis? Sem graça, né? Aposte nessa tendência!
[…] Para fazer essa composição com uma pegada de selva, a arquiteta escolheu a cor verde para complementar o espaço que sobrou sem papel de parede. […]
[…] peças vazadas cumprem bem esse papel, porque não barram a luz e ficam visíveis de ambos os lados. Mas frente e verso precisam ter […]
[…] Para fazer essa composição com uma pegada de selva, a arquiteta escolheu a cor verde para complementar o espaço que sobrou sem papel de parede. […]
[…] os tradicionais papéis de parede contam com desenhos reproduzidos em repetições, mas nem sempre compostos por cópias iguais em […]