Como escolher móveis para quarto de bebê

Como escolher móveis para quarto de bebê

Está precisando de ajuda para escolher os móveis para quarto de bebê? Antes de qualquer coisa é preciso saber que para montar o quarto do bebe, é necessário organização e planejamento, de preferência um projeto de um profissional que irá otimizar tempo e custos.

O ideal é que aos 7 meses de gestação o quarto já esteja pronto, então possíveis reformas devem ser feitas com antecedência, evitando que o bebê tenha contato com cheiro de tinta e o pó da obra.

Uma regra é universal: independentemente se o quarto vai ser moderno, clássico, rústico, simples ou sofisticado, os móveis do quarto de bebê devem ser bonitos e, principalmente, úteis.

Berço

Com design moderno e funcional, o berço crescer oferece o único modelo de berço que pode ser utilizado como miniberço, berço, minicama e poltronas. Por isso, o diferencial da linha foi projetado justamente pensando no conforto e segurança do bebê, e na praticidade e funcionalidade para a mamãe e para o papai. Com certeza um dos principais móveis para quarto de bebê.

Cômoda

A cômoda é um móvel que pode migrar de um quarto de bebê para um quarto de criança crescidinha.

Algumas cômodas já vem com o trocador. Outras, com cabideiro. E mais algumas com modelo que tem sapateira embutida. Afinal, essas soluções economizam espaço. Caso o quarto de bebê seja pequeno, essas podem ser escolhas inteligentes.

Mini cama

Produzida em madeira maciça de reflorestamento (Eucalipto) a mini cama é ideal para a fase de transição do berço para cama. Com design divertido, toda criança vai amar dormir e brincar nela! Sendo assim, um ótimo investimento.

Para deixar a cama dos pequenos ainda mais charmosa, conheça nossos lençóis com estampas exclusivas, 230 fios e 100% algodão.

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published