Brinquedoteca Da Titi – Bruno Gagliasso E Giovanna Ewbank

Brinquedoteca Da Titi – Bruno Gagliasso E Giovanna Ewbank

Brinquedoteca Da Titi – Bruno Gagliasso E Giovanna Ewbank

Lembra do quartinho da Titi? Agora você vai conhecer a Brinquedoteca da Titi, que acabou virando o quarto do Bless, projetada pela arquiteta Hana Lerner com muuuito itens da MOOUI!

Na frente do quarto da Titi havia um quarto de hóspedes. Assim sendo, quando estavam executando o projeto, a arquiteta sugeriu que fizessem ali uma brinquedoteca para as crianças.

Cantinho multi funcional Otimizando espaço, a arquiteta Hana Lerner integrou um quarto de hôspedes, brinquedoteca e uma sala de tv.

Cantinho multi funcional

Otimizando espaço, a arquiteta Hana Lerner integrou um quarto de hôspedes, brinquedoteca e uma sala de tv.

Com o intuito de não perder a funcionalidade do quarto de hóspedes, foi feito uma brinquedoteca. Ali foi colocado uma cama para um hóspede dormir e que também serve como sala de tv.

De tal forma que o ambiente possui três funcionalidades, foi escolhida uma décor bastante unissex e aconchegante.

A arquiteta nos contou que o Bruno Gagliasso já tinha algumas cabeças de bicho e havia um desejo de colocá-las no quarto de hóspedes. Dessa maneira surgiu uma ideia de decoração mais selvagem, que remetesse à uma selva.

Por isso, a arquiteta escolheu nosso Papel de parede Folhas, que conta com uma chapa imantada atrás para a família colocar suas fotos.

Na cama, a estampa destaque é a Afrika que tem muitas cores e traços modernos que tanto amamos!

Após a chegada o Bless a brinquedoteca da Titi acabou perdendo espaço para acomodar o irmão mais novo.  Devido à neutralidade dos elementos escolhidos para o quarto, como os papéis de parede, o casal não precisou fazer nenhuma interferência para acomodar o novo filho.

Os armários viraram guarda-roupa e as estantes agora acomodam brinquedos.  O sofá ficou cama para um hóspede permanente, mas que não deixa de receber seus amigos.

Resultado final, o quarto ganhou ainda mais vida e continua sendo usado pela família inteira, mas de forma nova e diferente.

Outros Posts

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published