Lançamento produtos sustentáveis

Lançamento produtos sustentáveis

Hoje é um dia muito especial pra gente! É o Laçamento dos nossos produtos sustentáveis. Temos que pensar no presente e no futuro, não é?

Devemos reconhecer que somos todos uma família humana, vivendo em uma comunidade terrestre e compartilhando de um destino comum. E juntos, devemos unir forças para gerar uma sociedade sustentável. Para chegar a este propósito, é imperativo que, nós declaremos nossa responsabilidade uns para com os outros e com as futuras gerações.

Aqui na MOOUI buscamos maximizar o uso de recursos renováveis, que orienta nossa escolha por tecidos de linho e algodão em nossos produtos, e usar apenas material reciclado ou reciclável em nossas embalagens.

Dando um passo a mais, estamos lançando uma linha de produtos sustentáveis com o objetivo de gerarmos menos lixo.

Pano de Cera

Em parceria com a Desplastifique criamos uma coleção de panos de cera, uma alternativa ao filme plástico. O pano de cera é reutilizável, lavável, biodegradável e compostável, e ainda mantem os alimentos frescos por mais tempo sem intoxicá-los.

Kit saco granel

São ideais para substituir as sacolas plásticas e de papel nas compras semanais de frutas, verduras e pães. Com os nossos sacos a granel você está ajudando duplamente a natureza, deixando de gerar mais lixo com plástico de embalagens e dando um bom uso às sobras da nossa indústria.

Canudo de metal

Leve o canudinho para todos os lugares! Nosso kit contém 1 canudo de inox reto 5mm personalizado + 1 canudo de inox curvado de 5mm personalizado + 1 escovinha de limpeza + 1 saquinho 100% algodão com estampa exclusiva mooui (15cm x 24cm).

Copo reutilizável

Feito com material de alta qualidade, o copinho de 200ml reutilizável é sustentável e ecológico. Produzido 100% em silicone, é fácil de higienizar e transportar, é inodoro e resistente decomposição pelo calor.

Acreditamos que é com pequenos passos que começamos este movimento, e que vamos fazendo a diferença!

Outros Posts

3 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published