Como Montar o Quarto Aventura

Como Montar o Quarto Aventura

Como Montar o Quarto Aventura

Para o lançamento da nossa nova coleção na Maria Joaquina Marcenaria, preparamos quartinhos com projetos da arquiteta Gabi Marques e produção das meninas do Histórias de Casa. É claro que o resultado ficou incrível e por isso fizemos um vídeo especialmente sobre eles lá no nosso youtube. Um dos quartinhos que mais amamos foi o Quarto Aventura. Por isso hoje vamos te dar dicas de como montá-lo!

Quarto Aventura A ideia foi trazer um espaço único e bem moderno.

Quarto Aventura

A ideia foi trazer um espaço único e bem moderno.

Conceito

Por se tratar de um quartinho de bebê, o ambiente precisava ser aconchegante, funcional e esteticamente agradável. A ideia foi trazer um espaço único e bem moderno. Assim, foi elaborado um projeto que trouxe muitas cores, mas focado nos tons de azul, conferindo ao espaço personalidade e alegria.

Proposta

Já que o destaque do quarto ficou por conta do painel aventura, a arquiteta priorizou mobiliário com design e cores que ornavam entre si. Na parede do berço, as cabeças de animais evidenciam o tema Aventura. A composição do lençol Joken-pô no Escuro com o minhocão Pipa equilibram os tons, já que um tem fundo escuro e o outro claro.

Detalhes

Encima da cômoda, o trocador faixa preta ganhou ainda mais vida com os pratinhos da Mimoo Toys´n Dolls, o poster I am Loved e varalzinho bolas coloridas. O tapete, cesto organizador de brinquedos e banco elefante azul eames finalizam a composição do Quarto Aventura.

Viu como é possível montar um quartinho de bebê cheio de originalidade e fora do óbvio? Com certeza você também vai se apaixonar pelo Quarto Aventura! Abaixo algumas fotos do quarto para te inspirar e deixar ainda com mais vontade de ter um quartinho tão fofo e incrível como esse.

Abaixo deixamos a lista dos produtos que foram usados para fazer este quarto especial!

No Berço: lençol berço joken-pô no escuro | lençol berço pula corda | almofada pompom pingos de tinta | almofada pompom parquinho | almofada toy dragon azul

Na parede: painel de parede aventura | pôster I am Loved | varalzinho bolas coloridas | cabeças decorativas da Mimoo Toys´n Dolls

Na cômoda: trocador cruz preta | almofada pompom pula cordaalmofada pompom joken-pô | pratos da Mimoo Toys´n Dolls

Móveis: Maria Joaquina Marcenaria

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published