O móvel ideal para o seu filho

O móvel ideal para o seu filho

Aescolha dos móveis para o quarto do bebê é uma decisão difícil, mas super importante. Tem algumas peças para quarto de bebê que são as nossas favoritas e neste post vamos contar um pouquinho sobre estes móveis indispensáveis.

Linha Crescer

Com design moderno e funcional, pode ser utilizado como miniberço, berço, minicama e poltronas. O diferencial da linha foi projetado justamente pensando no conforto e segurança do bebê, e na praticidade e funcionalidade para a mamãe e para o papai. A linha CRESCER imprime modernidade e charme ao ambiente!

Berços Crescer e Ambar

Com pintura atóxica, o berço Crescer oferece 04 regulagens de altura de estrado tanto na versão mini berço quanto na versão berço.

As laterais fixas e ergonômicas do berço Ambar possibilitam o contato visual com o bebê por todos os lados. Suas linhas retas transmitem segurança e estabilidade ao berço. O toque final dos detalhes em madeira natural nas cabeceiras e pés proporcionam a sensação de aconchego e carinho. O berço é produzido com pintura atóxica, possui 05 regulagens de altura do estrado, e ainda pode ser usado como mini cama.

Cômoda Crescer e Ambar

Com 7 gavetas telescópicas e puxadores usinados, a cômoda Crescer possui rodízios de silicone e medidas que atendem à função do móvel também como trocador.

Seguindo os detalhes da linha, a cômoda Ambar possui apliques e pés em madeira natural. As gavetas telescópicas possibilitam 100% de aproveitamento interno. A porta dispõe de um espaço interno com prateleira móvel e suporte cromado para cabides e medidas adequadas para acomodar o trocador do bebê. A leitura retrô desta cômoda cria a possibilidade de compor ambientes.

Linha Âmbar

Para proporcionar um ambiente de acalento e proteção, juntamos o toque suave da laca com os detalhes em madeira. Das delicadas mãos que fazem, saiu o zelo em cada detalhe da linha, e o resultado final é uma linha feita de mãe para mãe!

Mini Cama Tenda

Produzida em madeira maciça de reflorestamento (Eucalipto) a mini cama é ideal para a fase de transição do berço para cama. Com design divertido, toda criança vai amar dormir e brincar nela!

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published