Quarto solteiro feminino e colorido

Quarto solteiro feminino e colorido

Quarto solteiro feminino e colorido

Montar um Quarto solteiro feminino e colorido é com certeza uma tarefa difícil, afinal, os adolescentes são exigentes e querem escolher tudo!

Postamos no nosso instagram um quartinho lindo que foi projetado pela arquiteta Gabriela Marques. Inegavelmente ele ficou super charmoso. Como resultado é uma super inspiração para quem está buscando um Quarto solteiro feminino e colorido.

Conceito

Com o propósito de agradar uma criança que gosta bastante de rosa, a arquiteta pintou metade da parede na cor. Por isso, para dar um ar mais descolado, o fez de forma não linear. Assim sendo esse efeito dá um ar mais moderno e descolado.

Proposta

O ponto focal de destaque é o balanço no meio do quarto. Qual criança não amaria ter um balanço no seu quarto? Já que toda criança adora balanços!

Abaixo a lista de produtos que foram usados no quarto:

Na parede: pôster love is old rosapôster gatinha rosapôster tulipa amarelapôster vincentpôster cool and kindpôster strong and boldpôster gatinhasbandeirinha afrikavaralzinho coração

Na cama: lençol elástico quadriculíriscapa de edredom solteiro arco-írisfronha solteiro bolinha rosafronha solteiro arco-írisalmofada pompom cogumelinhosalmofada pompom quadriculado douradoalmofada pompom bolinha rosaalmofada toy gatinha rosaalmofada toy gatinha amarelaalmofada toy flor rosa iara 

E aí gostou desse Quarto solteiro feminino e colorido? Conta pra gente nos comentários!

Outros Posts

3 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published