Como criar um quarto aconchegante no inverno

Como criar um quarto aconchegante no inverno

Como criar um quarto aconchegante no inverno

Hoje lançamos os novos produtos para o inverno, por isso vamos te ensinar Como criar um quarto aconchegante no inverno. Afinal, a estação mais fria é um desafio para as mães de primeira viagem. Seja pela insegurança na hora do banho ou na escolha de um enxoval que seja funcional, cuidar de um bebê nos dias frios não é tarefa fácil.

Manta

Que delícia enrolar os pequenos em uma mantinha tão fofinha e quentinha. A manta é item fundamental de qualquer enxoval. O ideal é ter pelo menos 1 modelo mais levinho e 1 mais grosso. No nosso site você encontra diversas opções para criar um berço aconchegante no inverno.

Coberta Carneirinho

A coberta carneirinho é muuuuuuito macia. Com ela seu bebê terá uma noite tranquila e confortável. Feita especialmente para manter o pequeno quentinho, com um toque muito gostoso. Dupla face, parte interna confeccionada em tecido carneirinho, quente e macia para aconchego do bebê. Parte externa confeccionada em tecido estampado, 100% algodão com 230 fios. Antialérgica, atóxica e antimofo.

Lençol Plush

Imagina dormir numa cama suuuper fofinha e ainda por cima quentinha? Nosso lençol plush é o fim da cama fria. Indicado para quem gosta de uma cama mega confortável!

Protetor De Berço

Simplesmente perfeito, o protetor de berço ajuda a proteger o contato da criança com a parede e da grade do berço. Também é ideal para apoiar e proteger o bebê na hora que ele começar a sentar.

Capa de Edredom

Roupas de cama devem ser lavadas ao menos uma vez por semana, para retirar o pó e a sujeira do dia a dia. Pelo fato da  capa de edredom ser menos volumosa, é um item de fácil higienização. Também seca muito mais rápido do que o próprio edredom! Podendo ser lavado até em máquinas comuns, como as que normalmente temos em casa. Por isso, é uma ótima opção para renovar o visual do quarto aconchegante. Pode também ser usado também para encapar um edredom que já esteja velhinho e transformá- lo em novo.

 

Outros Posts

2 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published