Fantasias de carnaval Mooui

Fantasias de carnaval Mooui

Folia é o que não vai faltar nos próximos dias. O carnaval Mooui está chegando e nós lançamos fantasias para esses dias super especiais!

São três opções super fofas para se divertir nesta data: pássaro, panda e tigre. Elas acompanham máscara e capa e estão disponíveis no nosso site para venda.

Toda confeccionada em tecido de algodão para maior conforto da criança, contém capa com fechamento em botão tictac e máscara com elástico. Feita em tecido 100% algodão e recheio e.v.a na máscara.

Os bloquinhos são uma atividade ótima para socialização das crianças. Elas podem usar fantasias e se divertir bastante. Não as deixe sozinhas no baile e certifique-se de ser um ambiente seguro e apropriado às suas idades. Elas vão amar!

No imaginário da criança, um mundo novo e colorido se abre em meio à descontração característica do Carnaval.

É uma época propícia para as crianças imaginarem um mundo de fantasias e isso é bastante positivo, pois pode contribuir para torná-las adolescentes e adultos criativos e com raciocínio mais rápido.

Porém alguns cuidados devem ser levados em consideração:

Hidratação

Em virtude do calor e consequente sudorese, é imprescindível beber líquidos no decorrer da festa, como água, leite ou suco.

Alimentação

O ideal é ingerir alimentos leves e práticos, como frutas ou mesmo sucos. Mas, como o momento é de descontração, são permitidas guloseimas desde que sem exagero.

Vestuário

Roupas confortáveis dão liberdade de movimento e, por isso, são recomendadas. As fantasias, porém, são as mais reivindicadas pelas crianças, mas é preciso ter atenção se o elástico aperta ou o tecido irrita a pele, podendo gerar alergia. Neste caso, basta retirar a peça e aguardar, pois o desconforto passará em curto prazo.

Fontes: desenvolvimentodobebe.com.br

Outros Posts

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published