Como decorar a parede com adesivos

Como decorar a parede com adesivos

Como decorar a parede com adesivos

Cada vez mais é comum encontrar parede com adesivos nos quartos infantis! Nós amamos esse tipo de decor porque gasta-se pouco e faz muita diferença.

Eles podem aparecer em pequenas partes do ambiente, mas também podem ser colados em todas as paredes. Acima de tudo possuem baixo custo e são muito versáteis. Eles vão bem em ambientes clássicos, modernos, coloridos e monocromáticos.

Papel Ou Adesivos De Parede?

Muitos ficam em dúvida na hora de escolher entre papel de parede ou adesivo. Ambos possuem vantagens e inúmeras opções de estampas. Contudo, o adesivo é recomendado quando se tem um orçamento limitado. É também indicado quando existe o desejo de retirá-lo no futuro sem danificar a parede.

Qual Escolher?

Na hora da escolha, o importante é entender como a família deseja decorar para então escolher o tipo, tamanho e cor do adesivo.

Preparar!

Para aplicar o adesivo, o ideal é que a parede já esteja lisa e com a tinta seca na cor escolhida. Certamente a família pode realizar a instalação sozinha, sendo que os adesivos menores são sempre mais fáceis de serem colados. Contudo quando escolherem adesivos maiores, o mais indicado é contratar mão de obra especializada para evitar erros e bolhas ao longo da parede.

Na MOOUI temos diversas opções para uma parede com adesivos moderna.

Outros Posts

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published