Últimas estampas coleção Contos e Lendas

Últimas estampas coleção Contos e Lendas

Últimas estampas coleção Contos e Lendas

Essa semana lançamos as Últimas estampas da nossa coleção Contos e Lendas. Para quem não sabe, esse é o terceiro pack de estampas que lançamos esse ano.

No primeiro foram clássicos brasileiros como Saci, Iara, Gato de Botas e João e o Pé de Feijão. Enquanto que também lançamos estampas geométricas como Bolinha, Bolonas, Caleidoscópio, Quadriculado, Pipa e Cruz Preta.

Em Maio lançamos um segundo pack com as estampas Arco íris, Borboleta Azul, Cogu, Cogumelinhos, Guloseimas, Minhocas, Quadriculíris e Sonhos Coloridos.

Agora uma nova coleção chega super colorida e lúdica, assim como nós amamos! Vamos conhecer sobre cada uma delas?

Alice

A obra infantil mais conhecida de Lewis Carroll é uma das mais célebres do gênero literário nonsense. Como resultado o livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas, revelando uma lógica do absurdo, característica dos sonhos.

Na estampa você encontra nossos personagens favorito e elementos da história que adoramos!

Alicinha

Aqui a Alice é o personagem principal da estampa. Com a finalidade de ter um estampa para combinar com a Alice ou para as mães mais minimalistas que preferem estampas menores.

Pinóquio

Esculpido a partir do tronco de uma árvore por um entalhador chamado Geppetto numa pequena aldeia italiana, Pinóquio nasceu como um boneco de madeira, mas que sonhava em ser um menino de verdade.

Pinoquinho

Assim como na estampa Alice, também criamos uma versão reduzida da estampa Pinóquio. Afinal queremos oferecer combinações diversas!

Gatinhas

Duas amigas muito bem vestidas viraram uma estampa super fofa e feminina! Assim sendo quem gosta de rosa vai amar.

Tuba

Nossas estampas de animais sempre são um sucesso. Essa é especialmente no fundo do mar, com tubarões, água viva, tartatura e muito mais. Por fim, uma verdadeira aventura no mar.

Dragão

Essa é a nossa estampa mais colorida da coleção! Para quem ficou órfão da nossa estampa Dinossauro vai adorar a dragão. Embora não possua o dinossauro, continua tendo cores incríveis.

Lembrando que todas as nossas estampas possuem a mesma paleta de cores e por isso combinam entre si com muita facilidade. Conta pra gente nos comentários qual a sua estampa favorita?

Outros Posts

3 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published