Toalha infantil estampada

Toalha infantil estampada

As férias escolares estão chegando e já estamos todos ansiosos para viajar para praia com os pequenos. Por isso, para deixar o verão ainda mais divertido, lançamos uma coleção de toalha infantil estampada que podem ser usadas tanto na praia, na piscina ou até mesmo na hora do banho.

A toalha tem 140cm X 70 cm, e é feita de um tecido felpudo e macio afinal a hora de sair da água, seja piscina, mar ou banho, não precisa ser um estresse.

São todas bem coloridas e com estampas divertidas. Os desenhos fazem parte da coleção mais recente da Mooui, e apesar de terem sido lançadas por último já são um sucesso de vendas.

As estampas das toalhas infantis

Temos 7 estampas diferentes que contemplam desde a família mais minimalista até a família mais descolada. Afinal gostamos de sair do óbvio e contemplar todos os tipos de família.

Para as famílias que gostam de estampas mais lúdicas e divertidas temos as toalhas estampadas iara, saci, dragão e tuba. Todas bem desenhadas, alegres e que despertam a curiosidade e criatividade das crianças.

Para as famílias que gostam do bom e velho preto e branco e de uma pegada mais minimalista temos a toalha estampada grid. Uma estampa super clássica da Mooui e que sempre faz o maior sucesso.

E, para as famílias descoladas ou que gostam de um estilo étnico temos as toalhas estampadas quadriculíris e afrika.

Eu sei, difícil escolher só uma com tantas opções fofas e maravilhosas. Sendo assim sinta-se livre para escolher mais de uma, afinal todas as nossas estampas combinam entre si, e por isso qualquer que seja a combinação do seu jogo de toalha estampada infantil o resultado será sempre lindo e divertido.

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published