Caixa Organizadora – Como Usar

Caixa Organizadora – Como Usar

Caixa Organizadora – Como Usar

Manter a casa sempre em ordem é o sonho de muita gente e o item que pode nos ajudar nesse momento é a caixa organizadora. A caixa torna qualquer organização mais fácil e simples, por isso a usamos amplamente na Brinquedoteca filha da Mica Rocha.

O sucesso foi tamanho, que além das 6 opções existentes, resolvemos criar as caixas em mais 5 estampas como Tubarão, Cogumelos, Quadriculado Branco, Patch e Gatinhas. Afinal, quanto mais opção melhor, não é mesmo?

A caixa tem o propósito de ajudar a colocar ordem na casa e nos objetos das crianças. A nossa caixa organizadora pode ser utilizada para guardar brinquedos, roupas e o que mais precisar.

Caixa organizadora A melhor solução para colocar ordem na casa e nos brinquedos das crianças.

Caixa organizadora

A melhor solução para colocar ordem na casa e nos brinquedos das crianças.

Feita com tecido 100% algodão com acabamento em matelassê, além da função de organizar ela fica linda na decoração.

Por serem coloridas e elaboradas, elas podem ficar expostas em brinquedotecas, quarto de bebê, quarto infantil e até na sua sala!  Por terem uma medida padrão, também podem ser acomodadas na maioria das estantes disponíveis no mercado.

Outra dica, é usar estampas diferentes para guardar tipos de brinquedos diferentes.  Assim sendo,  facilita a participação da criança na hora da organização.  Carinhos, bonecas, joguinhos de montar, entre tantos outros brinquedos podem ser guardados de forma organizada, cada um no seu devido local.

Não apenas por ser um produto de muita utilidade, mas também por ser acessível e belo, virou um sonho de consumo na decoração e organização. Como resultado, ficou difícil resistir a estas maravilhas na hora de decorar.

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published