Benefícios da rede para bebê

Benefícios da rede para bebê

Benefícios da rede para bebê

A rede para bebê já virou uma febre entre as mamães de recém-nascidos. Afinal, quem não gosta de ver seu bebê tranquilo e confortável no balanço da rede? A iniciativa faz com que o pequeno se lembre dos seus nove meses na barriga da mamãe, até então, o único lugar que conhecia. Nessa matéria, iremos ajudar as mamães entenderem sobre essa novidade no mundo materno e como estão ganhando adeptas a cada dia.

Alguns hospitais no Brasil já adotaram a rede dentro da maternidade e os resultados têm sido super positivos. Dessa maneira, no Hospital Universitário de Marília (SP), substituíram os colchões usados antigamente por redes dentro das incubadoras da UTI Neonatal e a mudança fez toda diferença em relação ao bem-estar dos recém-nascidos prematuros.

Como surgiu a rede para berço?

As redes começaram a ser usadas há cerca de três anos, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital da Mulher, em Feira de Santana, na Bahia. A iniciativa partiu da equipe de fisioterapia do hospital. Do mesmo modo que as crianças demoravam menos tempo para sair da internação e ganhavam peso mais facilmente com o uso da rede.

 Benefícios da rede para bebê

Ótima alternativa para acalmar o bebê

Esse procedimento está cada vez mais conhecido por deixar o bebê mais confortável, aconchegado e, com isso, menos estressado. De acordo com alguns médicos, os bebês também ganham maior nível motor. Por isso eles se desenvolvem melhor devido ao balanço da redinha.

Gostou?

No nosso site você encontra cinco estampas diferentes da nossa rede para bebê.  Ela é dupla face, estampada dos dois lados, com acabamento em tecido 100% algodão 230 fios e cordão para amarrar no berço ou cama.

Fotos: Thais Fujarra

Fonte: Berco.com.br

Benefícios da rede para bebê

Deixe seu comentário ↓

Outros Posts

2 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published