Produtos Sustentáveis: 4 dicas para praticar com as crianças!
Os produtos sustentáveis são ferramentas indispensáveis na preservação do ambiente e na redução da geração de lixo e poluição.
A rede para bebê já virou uma febre entre as mamães de recém-nascidos. Afinal, quem não gosta de ver seu bebê tranquilo e confortável no balanço da rede? A iniciativa faz com que o pequeno se lembre dos seus nove meses na barriga da mamãe, até então, o único lugar que conhecia. Nessa matéria, iremos ajudar as mamães entenderem sobre essa novidade no mundo materno e como estão ganhando adeptas a cada dia.
Alguns hospitais no Brasil já adotaram a rede dentro da maternidade e os resultados têm sido super positivos. Dessa maneira, no Hospital Universitário de Marília (SP), substituíram os colchões usados antigamente por redes dentro das incubadoras da UTI Neonatal e a mudança fez toda diferença em relação ao bem-estar dos recém-nascidos prematuros.
As redes começaram a ser usadas há cerca de três anos, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital da Mulher, em Feira de Santana, na Bahia. A iniciativa partiu da equipe de fisioterapia do hospital. Do mesmo modo que as crianças demoravam menos tempo para sair da internação e ganhavam peso mais facilmente com o uso da rede.
Esse procedimento está cada vez mais conhecido por deixar o bebê mais confortável, aconchegado e, com isso, menos estressado. De acordo com alguns médicos, os bebês também ganham maior nível motor. Por isso eles se desenvolvem melhor devido ao balanço da redinha.
No nosso site você encontra cinco estampas diferentes da nossa rede para bebê. Ela é dupla face, estampada dos dois lados, com acabamento em tecido 100% algodão 230 fios e cordão para amarrar no berço ou cama.
Fotos: Thais Fujarra
Fonte: Berco.com.br
Olá Amooui!
A indicação é usar até quantos meses/peso?
Olá, até 12 kg!