Confira As Melhores Opções Rede Para Bebê Para Se Inspirar

Confira As Melhores Opções Rede Para Bebê Para Se Inspirar

Confira As Melhores Opções Rede Para Bebê Para Se Inspirar

A rede para bebê já virou uma febre entre as mamães de recém-nascidos. Afinal, quem não gosta de ver seu bebê tranquilo e confortável no balanço da rede? 

A iniciativa faz com que o pequeno se lembre dos seus nove meses na barriga da mamãe, até então, o único lugar que conhecia. 

Você vai ver que a rede de bebê é aconchegante e benéfica para o seu bebê e se encantar com modelos lindos e práticos para você ter em casa.

Conhecendo as melhores opções e como usar, você vai se apaixonar pela rede berço para bebê!

O Que É Rede Para Bebê?

A rede para bebê ou rede berço para bebê é um adereço para o quarto do bebê que proporciona conforto e tranquilidade para os pequeninos.

Com seu balanço suave, ela é totalmente segura, pois possui um cordão para ser amarrada ao berço ou cama e suporta bebês de até 12 kg.

Quais As Vantagens Da Rede Para Bebê?

Rede para bebê têm benefícios? Alguns hospitais no Brasil já adotaram a rede de bebê dentro da maternidade e os resultados têm sido super positivos. 

Dessa maneira, no Hospital Universitário de Marília (SP), substituíram os colchões usados antigamente por redes dentro das incubadoras da UTI Neonatal e a mudança fez toda diferença em relação ao bem-estar dos recém-nascidos prematuros.

Quais As Melhores Opções De Rede Para Bebê?

Você vai encontrar as melhores opções de rede para bebê na MOOUI! Mas antes de te apresentar as estampas mais divertidas, que tal saber mais sobre a origem e qualidade dos tecidos que vão embalar seu bebê?

O tecido da rede para bebê berço da MOOUI possui o selo STANDARD 100 pela OEKO-TEX®, o que certifica que é isento de substâncias nocivas para a saúde.

O algodão certificado é considerado a melhor matéria-prima para roupas de cama berço por ser respirável, hipoalergênico e macio. Além disso, possui também o selo BCI (Better Cotton Initiative) garantindo assim o cuidado em toda a sua cadeia produtiva.

Rede Para Bebê – Bolinhas Mágicas

A Rede para Bebê Bolinhas Mágicas é um modelo colorido e delicado de rede para bebê, pensado para combinar com todos os tipos de decoração e roupas de cama, sendo uma escolha ideal para presentear recém-nascido ou decorar quartos unissex.

Rede Para Bebê – Cruz Preta

Já a Rede Berço Para Bebê Cruz Preta é uma escolha muito clássica para quem já está ousando nas cores no restante da decoração.

Ela é básica, mas, ao mesmo tempo, estilosa para embalar o bebê com seus lados decorados com cruz e grid preto.

Rede Para Bebê – Lenda Das Sereias

A lindíssima Rede para Bebê Lenda das Sereias faz parte da coleção 2023 da MOOUI e traz um toque folclórico e lúdico para uma peça que vai aconchegar as meninas de uma nova geração com sereias conhecidas por todas as gerações!

Rede Para Bebê – Flower Power

A Rede Berço para Bebê Flower Power é para as mamães que amam a delicadeza e as cores das flores na decoração do quarto. Impossível não se apaixonar!

Rede Para Bebê – Cosmos Off

Já a Rede de Bebê Cosmos Off é colorida e mágica ao evocar de forma lúcida os planetas e astros, para deixar a imaginação tomar conta desde o berço.

Rede Para Bebê – Estrelas Pretas

Pensar em uma estampa clássica é pensar no modelo de Rede Berço para Bebê Estrelas Pretas! Um verdadeiro coringa que combina com decorações mais minimalistas às mais coloridas e autênticas. 

Como Surgiu A Rede Para Berço?

As redes começaram a ser usadas há cerca de sete anos, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital da Mulher, em Feira de Santana, na Bahia.

A iniciativa partiu da equipe de fisioterapia do hospital. Do mesmo modo que as crianças demoravam menos tempo para sair da internação e ganhavam peso mais facilmente com o uso da rede.

Ótima Alternativa Para Acalmar O Bebê

Esse procedimento está cada vez mais conhecido por deixar o bebê mais confortável, aconchegado e, com isso, menos estressado.

De acordo com alguns médicos, os bebês também ganham maior nível motor. Por isso eles se desenvolvem melhor devido ao balanço da redinha.

Como Escolher A Melhor Opção De Rede Para Bebê?

Ao escolher um modelo de rede para bebê, busque opções que sejam seguras e tenham a possibilidade de fazer a amarração no berço.

Atente-se também ao tecido usado na confecção da peça, porque ele ficará em contato direto com a pele delicada do seu bebê e deve ser escolhido de forma a evitar alergias e desconfortos.

Gostou Do Nosso Post Sobre Rede Para Bebê?

Nós somos apaixonados por rede para bebê! Mas e você, se apaixonou também? 

Esperamos que ao conhecer os benefícios e modelos lindos de rede para bebê que você encontra na MOOUI, ela entre na sua lista de enxoval de bebê para deixar a rotina com seu filho(a) ainda melhor!

Se você gostou desse post, também vai adorar estes aqui: Lista De Presentes Chá De Bebê: O Que Não Pode Faltar e Coisas De Bebê: Confira Os Itens Que Não Podem Faltar

Até a próxima! 🙂

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published