Espaço de convivência para crianças

Espaço de convivência para crianças

Espaço de convivência para crianças

Uma vez que seus filhos tenham idade suficiente para ter amigos,  é indicado criar um Espaço de convivência para que eles não fiquem escondidos em seus quartos o tempo todo. E, se você não tiver espaço em sua casa para uma sala de jogos, considere ocupar algum espaço menos usado. Pode ser uma dispensa ou um canto do seu porão, que podem ser transformados em um espaço para seus filhos e amigos. Com algumas etapas fáceis, você pode criar um local aonde eles vão adorar relaxar com os amigos.

Muitos Lugares Confortáveis

Para dar ao espaço uma sensação de bem estar, inclua muitos assentos confortáveis. Um pequeno sofá, algumas almofadas no chão e pufes são perfeitos. Almofadas pompons também ficam lindas e super aconchegantes!

Escolha uma mesa baixa e um tapete aconchegante

Continuando com nossa ideia de lounge, certifique-se de escolher uma mesa que seja baixa, para que as crianças possam se sentar no chão também. E, falando no chão, certifique-se de escolher um tapete de pelúcia. Um tapete felpudo ou grosso de lã são boas opções.

Decoração sofisticada, mas divertida

Um espaço como este é uma ótima oportunidade para deixar seus filhos ajudarem com a decoração. Deixe-os escolher algumas cores e misture-as com uma dose saudável de preto e branco. Mantenha um ar sofisticado para que as peças possam ser usadas depois da infância. Dessa maneira, aproveite para ousar com os itens de decoração menores.

Adesivos são uma ótima maneira de adicionar muita personalidade a um espaço, com muito pouco custo.

Espero que nossas dicas tenham te ajudado! Qualquer dúvida fique a vontade para comentar 😉

Outros Posts

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published