8 Dicas para um Quarto de Casal Perfeito

8 Dicas para um Quarto de Casal Perfeito

8 Dicas para um Quarto de Casal Perfeito

Chega o fim do dia e tudo que desejamos é cair na cama e ter uma boa noite de sono. Muitos consideram o quarto de casal um templo sagrado. Isto faz deste ambiente um local constantemente estudado. O problema é que nem todos lhe dão a devida atenção, optando por apenas fechar as portas e esconder das visitas o que está lá dentro.

Por isso é importante uma atenção especial aos pequenos detalhes.  Aproveitando o lançamento de roupas de cama para o quarto de casal da MOOUI, reuni aqui algumas dicas pessoais.  Garanto que farão deste espaço um ambiente propício para desestressar de um longo dia!

Dicas para o Quarto Invista em opções em 100% algodão e abuse das cores!

Dicas para o Quarto

Invista em opções em 100% algodão e abuse das cores!

Nossas Dicas

  1. Iluminação adequada: invista em iluminação indireta e suave, criando assim um efeito aconchegante e menos invasivo no ambiente. Uma das vantagens é que esse tipo de iluminação não aumenta a temperatura do local.
  2. Roupa de cama: opte por opções em 100% algodão. Quanto mais fios, mais macio e sedoso será o toque. A escolha das cores também é importante mas tenha certeza que são cores que sejam a sua cara! Conheça as opções da MOOUI.
  3. Tapetes: um tapete ideal pode funcionar como isolamento acústico. Neste caso os indicados são os modelos mais felpudos, pois conseguem reter o som, criando um quarto de casal silencioso e também agradável.
  4. Criado mudo: Na altura adequada, pode servir como apoio dos seus objetos mais usados como jarra com água fresca, livros e óculos, transmitindo assim a ideia de um dormitório muito mais organizado!
  5. Plantas: além de um lindo objeto de decoração, as plantas também concedem muitos benefícios relaxantes e purificadores. Oferecem uma melhora na qualidade do sono e na redução do stress.
  6. Poltrona: costumo dizer que a poltrona tem muitas funcionalidades! Além de trazer um ar de conforto para o ambiente, pode servir como apoio para leitura e relaxamento. Mas olha lá, cuidado para não fazer da poltrona um local de bagunça!
  7. Cortina: uma das principais funções da cortina é suavizar a incidência de luz. Mas é preciso lembrar que elas oferecem privacidade e dão um toque agradável ao ambiente. Por isso é importante atenção na hora da compra!
  8. Papel de parede: excelente para renovar a decoração do seu quarto, o papel de parede também pode servir como ilusão de ótica (assim como os espelhos). Dependendo da textura ou desenho escolhido, pode oferecer a impressão de um quarto maior.

Agora que vocês já anotaram todas as dicas, é hora de colocar em prática para deixar seu quarto aconchegante e com a sua cara!

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published