Como fazer um quarto perfeito para bebê

Como fazer um quarto perfeito para bebê

Como fazer um quarto perfeito para bebê

Essa semana postamos no nosso IG uma quarto que arrancou suspiros. Projetado pelo escritório Tria arquitetura, o quartinho chamou atenção por fugir do óbvio! Por isso, vamos te ensinar a fazer um quarto perfeito para bebê.

Parede Interessante

Uma das coisas que mais chamou atenção neste quartinho foi a parede, pintada pela metade com um verde escuro criando um desenho geométrico. Além do tom de verde ser super diferenciado, ele criou uma ilusão de ótica, como se delimitasse o cômodo.

Na nossa loja virtual, você encontra adesivos de nuvens, gotas, corações, bolas (que é um sucesso) e muito mais. Além disso os papéis de parede, que adicionam muito mais interesse onde são instalados.

Trocador

O trocador é um item básico e indispensável para a troca de fraldas do seu bebê. Ao passo que a arquiteta optou por um móvel de madeira maravilhoso com nossos pôsteres e uma bandeirinha super charmosa.

Cantinho da amamentação

A amamentação é uma das fases mais importante na relação mãe e bebê. Antes de mais nada o leite materno é tão rico em nutrientes que é capaz de alimentar os bebês durante seis meses sem precisar completar com outros alimentos. Por isso as primeiras mamadas também funcionam como vacina que a mãe dá ao neném. Isso pode evitar as cólicas, pois contém proteínas que são facilmente digeridas pelo organismo do pequeno.

Assim sendo, lembramos que é sempre importante guardar um cantinho do quarto do bebê para a amamentação. Por isso escolha um lugar aconchegante e não se esqueça de comprar uma poltrona confortável para que este momento seja muito mais especial!

Abaixo deixamos a lista dos produtos que foram usados para fazer este quarto especial!

No berço: lençol elástico berço joão e o pé de feijãoprotetor minhocão bolonas pretasfronha solteiro gato de botasalmofada pompom quadriculado douradoalmofada pompom bolinha verdealmofada toy cavalo | tenda caleidoscópio

No trocador: trocador bolonas pretasalmofada pompom minhocasalmofada pompom gato de botaspôster espinheiropôster puurrrpôster vincentpôster luaspôster plante sonhos

Outros Posts

3 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published