Um quarto que une gerações no Decora GNT

Um quarto que une gerações no Decora GNT

Um adolescente de 14 anos divide o quarto com sua avó! Imagina agradar os dois com tanta diferença na idade? O arquiteto Maurício Arruda conseguiu um quarto que une gerações de dois universos tão distintos usando roupa de cama da MOOUI.

O desejo

O neto queria um quarto inspirado em StarWars e a vó guardava as melhores lembranças de um infância no sítio em contato com a natureza. Era ou não uma missão e tanto para o Decora no Gnt?

Mudanças

A primeira grande mudança foi trocar a porta de abrir por uma porta de correr, assim sobra mais espaço já que o quarto é pequeno. Substituir o piso frio pelo piso vinílico deixa o espaço mais confortável e é muito resistente. Por isso, também proporciona um ambiente mais seguro já que ele não escorrega.

O arquiteto optou por trocar a disposição das camas, liberando os corredores entre as camas e deixando elas no formato de L. Assim sobra um espaço no meio do quarto, facilitando a passagem.

O armário tinha um desnível no fundo, então foi feita uma marcenaria sob medida e com os armários em duas cores. Preto para o Giordano e amarelo para a Dona Alzira, ficou demais!

A cabeceira da Dona Alzira foi feita com um baú para que ela consiga guardar travesseiros e mantas. Entre as duas camas foi colocado uma pequena divisória para delimitar espaços e criar uma pequena privacidade.

A coleção de bonecos e gibis do Giordano ficou agora mais organizada e num lugar de destaque no quarto. O arquiteto Maurício Arruda organizou com um suporte de metal super descolado e moderno.

Como ficou

O resultado final ficou lindo! Com certeza o Giordano e a Dona Alzira vão aproveitar muito esse quarto!

Abaixo deixamos a lista dos produtos que foram usados para fazer este quarto especial!

Cama do Giordano:

Capa de edredom solteiro faixa pretafronha solteiro faixa pretafronha solteiro branca

Cama da Dona Alzira:

Capa de edredom solteiro bosque dia | fronha solteiro branca

Outros Posts

3 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published