Mistura de estampas em quarto infantil

Mistura de estampas em quarto infantil

Se você acompanha nossa marca sabe que somos apaixonados por Mistura de estampas! A Sky, filha da skatista Karen Jonz e do Lucas Fresno acaba de ganhar o quarto mais lindo do mundo projetado pela Thaisa Bohrer.

Quem acompanha Karen Jonz sabe que sua filha, a Sky, é uma criança quase que independente desde bebê. Sendo assim, la escolhe suas roupas, participa de competições de skate… tudo isso decidido por ela, que apesar daquele tamanho e de ter apenas dois anos de idade, tem uma personalidade que não cabe naquele corpinho, segundo a mãe.

Isso também aconteceu no seu novo quartinho. Sendo assim, os pais fizeram questão que ela participasse de todos os processos da transformação, escolha dos produtos, cores, combinações.

Mistura de estampas na parede

Uma das primeiras coisas que a arquiteta Thaisa Bohrer mudou foram as paredes. Por isso, colocamos o painel de parede de dragão e o quadriculado duplo. Amamos quarto de meninas com papéis que fogem da temática princesa, flores ou cor de rosa.

Claro que para deixar ainda mais colorido, colamos muito pôsteres com a ajuda da Sky.

Os adesivos também foram colados na porta do armário, que recebeu uma pintura para mudar também. Sendo assim, uma ótima dica para quem quer mudar bastante o visual sem gastar muito.

Cama

Antes a Sky estava dormindo em uma cama bem pequena de bebê e agora ganhou uma tamanho solteiro. Feita pelo Studio Madeira, ela é bicama para receber amiguinhos!

Fizemos uma Mistura de estampas também na roupa de cama, afinal, é o nosso forte! Unimos a estampa AFRIKA com a fronha de arco-íris e muitas almofadas toys e pompom para ficar super aconchegante.

Acessórios

Um dos itens que também fizeram super diferença foram os tapetes playmats. Os pais não gostam que a Sky pise no chão, então já é decorativo e funcional. Como ele é fofinho, as crianças podem brincar à vontade sem preocupação.

No canal da Karen ela fez um video explicando sobre o quartinho e como foi todo o processo. Clique aqui para assistir.

Outros Posts

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published