Estampas geométricas coleção Contos e Lendas

Estampas geométricas coleção Contos e Lendas

Estampas geométricas coleção Contos e Lendas

No começo da semana mostramos para vocês as nossas estampas ilustradas. Hoje é dia de você conhecer um pouco mais sobre as nossas Estampas geométricas, afinal, elas ornam super bem e conversam com muita facilidade na decor.

Bolinha

Disponível nas cores cinza, rosa e verde para criar lindas composições. Para ver todos os produtos dessa estampa clique aqui.

Bolonas

As bolas de sorvete foram inspiração para a nossa estampa BOLONAS que também remete ao confete de carnaval, balinhas e o que a imaginação do seu filho deixar! Para ver todos os produtos dessa estampa clique aqui.

Caleidoscópio

Disponível com fundo branco ou preto, essa estampa sem dúvidas possibilita uma infinidade de combinações. Para ver todos os produtos dessa estampa clique aqui.

Quadriculado

O quadriculado já era uma estampa da nossa coleção 2018 e que devido ao grande sucesso, resolvemos permanecer na coleção Contos e Lendas. Você pode encontrar a estampa no preto, branco, dourado e verde. Para ver todos os produtos dessa estampa clique aqui.

Pipa

Sem dúvidas essa é a nossa estampa geométrica favorita! Uma explosão de cores super alegres que mudam totalmente o ambiente. Para ver todos os produtos dessa estampa clique aqui.

Cruz Preta

A estampa de cruz preta é um clássico que adoramos e nos acompanha desde a primeira coleção. Para ver todos os produtos dessa estampa clique aqui.

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published