Como montar uma parede interessante no quarto do seu filho

Como montar uma parede interessante no quarto do seu filho

Como montar uma parede interessante no quarto do seu filho

Quer montar uma parede interessante no quarto do seu filho mas não sabe por onde começar? Hoje vamos te dar dicas muito simples e fáceis de colocar em prática!

Uma maneira muito fácil e prática de mudar um ambiente é começando pelas paredes! Você pode simplesmente trocar a cor, aplicar um papel de parede ou até mesmo adesivos. Outra alternativa super usada são as pinturas geométricas, as crianças adoram.

Ali, você vai imprimir os gostos e interesses do seu filho como a cor favorita, o desenho que ele mais gosta, personagem, padronagem.. o importante é criar essa identificação e tornar esse local muito mais agradável.

Como Fazer?

Para quem não gosta de ousar, a pintura de uma única cor é o mais indicado. Só de tirar aquele branco/bege sem graça, muda muito! Vale pensar nos tons que já estão no quarto para fazer a combinação certeira.

Quem gosta de ousar um pouco mais, os adesivos de parede são perfeitos. Na MOOUI você encontra adesivos de nuvens, gotas, corações, bolas (que é um sucesso) e muito mais. Mesmo em tons neutros, como cinza, branco e preto, adicionam muito mais interesse onde são instalados.

Já quem busca uma mudança mais radical, o papel de parede é uma ferramenta que sempre dá certo. Sabe aquela coisa de mudar totalmente? Então, o papel de parede exerce isso com muita facilidade. Com certeza todas as visitas quando entrarem no quarto vão logo de cara ver o papel de parede. Ele inclusive costuma ser o ponto de partida da decoração.

Para quem gosta da idéia da pintura mas acha que só mudar a cor é pouco, nossa dica são os desenhos geométrico, uma linha na vertical, duas cores diferentes que se complementam. Dá pra brincar bem e conseguir um visual incrível. O pinterest mesmo está cheio de referências.

Lembre-se: quanto mais cor, mais estímulos seus filhos irão receber. É super importante pois incentiva a criatividade e deixa a criança entusiasmada com novas ideias.

Abaixo algumas ideias e sugestões para você animar por aí e mudar a carinha do quarto do seu filho. Espero que gostem!

Outros Posts

2 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published