Quarto floral moderno por Gabriela Marques

Quarto floral moderno por Gabriela Marques

Na semana passada mostramos nas nossas redes sociais o cafofo da Pietra, um Quarto floral moderno projetado pela arquiteta Gabriela Marques.

Pintura Geométrica

Neste quartinho temos diversos elementos que adoramos! Começando pela pintura geométrica na parede. A tendência, que pode ser aplicada em qualquer ambiente, adiciona uma pitada de modernidade e alegria ao espaço.

Cama Montessoriana

O objetivo do quarto montessoriano é oferecer um lugar com móveis e objetos na altura dos olhos da criança para que ela possa desenvolver a sua autonomia e liberdade com segurança.

O uso da madeira remete a conforto e aconchego, característica perfeita para aquecer um lar e suavizar materiais como concreto, metais e vidros.

Cantinho de Estudos

Na hora de estudar, ter um cantinho de estudo apropriado e organizado é essencial para conseguir se concentrar. A arquiteta escolheu vários elementos para esse cantinho ficar ainda mais interessante e despertar mais vontade ainda de estudar.

Lista Produtos

Abaixo deixamos a lista dos produtos que foram usados para fazer este quarto especial!

Na parede: pôster cool and kindpôster flor amarela iarapôster cavalo trançadopôster blablablapôster sonho abstratovaralzinho coraçãoadesivo coração preto

Na cama: lençol elástico infantil pescarialençol de cobrir infantil chuva de verãofronha solteiro chuva de verãofronha solteiro quadriculado pretofronha solteiro pipaalmofada pompom quadriculado pretoalmofada pompom quadriculado brancoalmofada pompom bolinha rosa

Tapetes e brinquedos: Mimoo Toys

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published