Conheça a coleção ilustrada de roupa de cama da MOOUI

Conheça a coleção ilustrada de roupa de cama da MOOUI

Conheça a coleção ilustrada de roupa de cama da MOOUI

Brincar com estampas no enxoval infantil é a especialidade da MOOUI.  Nessa nova coleção de roupa de cama e decoração, a marca apostou no tema Flora e Fauna, homenageando a natureza. Estampas ilustradas da Mooui

Estampa Insetos

Na estampa Insetos, os bichinhos são encontrados em meio às folhagens de diversos tons e espécies para despertar na criança o interesse em cuidar do meio ambiente e a entender como esses pequenos animaizinhos possuem um papel importante na natureza e na floresta.

Estampa Animais, É Festa, Sonhos, Aventura, Jardim e Bosque

Nas linhas Animais e É Festa, a criançada faz contato com seus amigos favoritos em ilustrações lindas com o Hipopótamo, Girafa, Zebra, Leão, Urso e Raposa. Também tem as maxi-estampas Sonhos e Aventura, que o urso e a sonhadora ficam quase do tamanho da criança na cama. A sensação é de dormir abraçado com seu grande amigo. Para quem é mais romântica, a MOOUI preparou duas estampas florais, a Jardim e a Bosque Noite. Elas retratam a delicadeza das flores de uma maneira moderna e cheia de cor.  Se inspire neste quarto aqui.

Estampa Dogs

Como o cachorro é o melhor amigo do homem, ainda há opções para seus amantes, com duas estampas disponíveis, uma na versão de fundo claro e outra na versão escura. E os nomes foram todos escolhidos pelos seguidores da MOOUI: Edson, Rene, Margot, Claudio, Boris e Pompeu!

Produtos

As estampas estão disponíveis em toda a linha de roupa de cama e de decoração.  Você encontra lençol, fronha, manta, protetor de berço, capa de edredom, almofadinhas, papel de parede, mochilas e muitos outros produtos. E a boa notícia é que todas as peças combinam entre si e são vendidas avulsas.  Isso confere liberdade aos pais e às crianças na hora de montar uma composição misturando desenhos, formas e estilos.

 

Outros Posts

5 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published