Quarto das irmãs no Histórias de Casa

Quarto das irmãs no Histórias de Casa

Quarto das irmãs no Histórias de Casa

As meninas do Histórias de Casa estiveram aqui em Londrina/PR na minha casa e fotografaram o Quarto das irmãs Laurinha e Rebeca. Claro que rendeu uma matéria linda no blog de decoração que mais amamos, muito orgulho!

Decor

O painel de parede Jardim Dia é o protagonista do Quarto das irmãs, afinal ele faz toda a diferença no ambiente. O tapete da Mimoo Toys’n Dolls é nosso xodó e traz conforto e aconchego!

A paixão por livros foi transferida para minhas filhas e claro que não poderia faltar uma prateleira no quarto delas. Cada uma tem a sua, com os livros que estão mais lendo no momento. Até fizemos um post sobre livros para crianças, vem ler!

Funcionalidade

O quarto já existe há 1 ano e eu sempre quis um quarto compartilhado para nossas filhas, independente do sexo. Afinal, esse vínculo é muito importante quando você divide o quarto. A disposição das camas criou uma área comum no meio do quarto onde elas brincam bastante perto da cozinha.

Móveis

A mesinha vermelha foi comprada na Baby Boom e nós adoramos ela porque tem um compartimento embaixo, facilitando para guardar alguns itens enquanto é usada.

A cozinha foi um presente para a Laura quando ela fez 1 ano, ela é da Ikea. As meninas brincam muuuito e aproveitam bastante porque ela contém toooodas as coisas que uma cozinha precisa. É pura diversão!

As fotos foram feitas pelo Estudio Pulpo  e a matéria completa você confere aqui. Tenho certeza que vocês vão amar assim como eu!

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published