Copa do Mundo com as Crianças

Copa do Mundo com as Crianças

A Copa do Mundo chegou e com ela aquele clima de união. Por isso é um momento perfeito para reunir todo mundo na sala e curtir uma Copa do Mundo com as Crianças super divertida!

Separamos algumas dicas de como tornar esse evento agradável inclusive para as crianças!

Evite aglomerações

Muitas pessoas preferem curtir a copa em bares e restaurantes, afinal é sempre muito divertido. No entanto, ambientes fechados não são uma boa pedida para recém-nascidos! Esses locais costumam ter pouca ventilação e muita aglomerações, o que não é muito bom para crianças muito pequenas.

Acessórios

Evite brinquedos e acessórios que sejam tóxicos ou que contenham peças pequenas, fáceis de engolir. Além disso, mantenha os minitorcedores sempre hidratados com muita água e sucos. A alimentação também deve ser leve e saudável, com muitas frutas e legumes.

Horário da amamentação

Evite amamentar em frente à televisão. Esse momento necessita de um ambiente calmo e silencioso para ser tranquilo. Se possível, programe as mamadas para antes da partida, durante o intervalo e depois do jogo.

Vacine-se

Como as cidades estarão cheias de turistas, pode aumentar as chances de contaminação por novos vírus e bactérias diferentes. Por isso, tenha sempre a carteira de vacinação em dia de toda a família. Lembre-se que qualquer pessoa pode trazer vírus ou bactérias para o bebê, inclusive os parentes mais próximos. Se seu filho é recém-nascido, provavelmente ainda não tomou todas as vacinas e, por isso, todo cuidado é pouco. Fale com educação e diga que o contato com qualquer vírus pode ser perigoso.

Espero que tenham gostado das nossas dicas para curtir a Copa do Mundo com as Crianças!

Fonte: mamaedoano.com.br e gnt.globo.com

Copa do Mundo com as Crianças

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published