Melhores quartinhos infantis no Pinterest

Melhores quartinhos infantis no Pinterest

Melhores quartinhos infantis no Pinterest

Está esperando um baby ou o baby cresceu e precisa de um novo quarto? Imaginamos que você já tenha se conectado ao Pinterest e já esteja baixando todas as referências para a decoração mais importante de sua vida!  Você com certeza sonha com um quartinho especial e encantador.  Para te dar uma força, reunimos aqui os quartinhos infantis no Pinterest mais pinados em 2017. Quem sabe uma inspiração especial surge por aí?! Depois conta pra gente aqui nos comentários o que achou!

Dicas

Muitas dúvidas surgem nesse momento tão único. Quais os itens essenciais? Como criar um ambiente aconchegante? Como adicionar criatividade e cores? Como fugir do óbvio? Como repaginar um quarto sem gastar muito?

Esses são apenas alguns questionamentos que podem surgir, afinal, nós queremos proporcionar o melhor para nossos pequenos!

Esse planejamento exige muita dedicação e muitas vezes o excesso de informação e inspiração acaba atrapalhando.  São inúmeros os quartinhos infantis no Pinterest.

Então organize suas ideias e preferências criando pastas específicas no Pinterest.  Algumas ideias de pastas são: móveis, paleta de cores, papéis de parede, detalhes, projetos DIY, etc..  Vale repinar uma foto em pastinhas diferentes, caso ela te inspire em mais de um aspecto, como por exemplo adesivo de parede e roupa de cama.  Suas ideias organizadas em pastas podem deixar sua escolha final bem mais fácil!

Use e abuse das inspirações que a internet pode oferecer!  Consulte nosso  Instagram e Pinterest para conhecer nossos quartinhos e sugestões. Revistas específicas de decoração também são ótimas fontes.

Outros Posts

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published