Lançamento Produtos de Aconchego

Lançamento Produtos de Aconchego

Nós perguntamos para os nossos clientes e seguidores o que eles mais sentiam falta aqui na loja e com base nos itens que foram mais votados e claro, na nossa capacidade de execução, dessa forma elegemos o que lançaríamos em 2018. Então, vamos contar um pouquinho da história de cada um dos produtos, o que a gente pensou, qual a funcionalidade e diferencial de cada um deles.

Livros

Como ter uma coleção HORA DE BRINCAR sem pensar em brinquedos? Impossível! Logo, nós criamos brinquedos nessa coleção nova de produtos com tema frutas, animais e casinha. São livros de tecido, fáceis e seguros para o bebê manusear. Conseqüentemente, podem ser colocados na boca.

Bloco

Lançamos dois modelos de blocos. Um de abecedário e outro de cores. O de abecedário tem as letras em cada uma das faces e dá para a criança brincar de empilhar e tentar escrever pequenas palavras. Os coloridos são compostos por desenhos diferentes que remetem a cor.

Roupa de Cama de Boneca

Ainda falando de brinquedo, não tinha como fazer roupa de cama e não elaborar roupa de cama de boneca. Por isso,  nós criamos os joguinhos que casam com as estampas para as crianças. Imagina a sua boneca ter a mesma roupa de cama que a sua?

Bandeirinha

Finalmente conseguimos tirar do papel esses produtos tão aguardados, as bandeirinhas decorativas.  Enfim, criamos quatro modelos diferentes com os dois lados estampados diferentes.

Paninho de Boca

Um presentinho super legal que toda mãe usa! Com certeza um produto prático que combina com o resto do enxoval.

Saco de Dormir

O próximo produto é demais! O saco de dormir é super usado fora do brasil. Quem tem filho sabe que criança não dorme coberta, então é uma ótima solução para manter o bebê quentinho durante a noite. Todos os modelos são dupla face, portanto dá pra usar dos dois lados.

Rede

A intenção da rede é amarra-la dentro do berço e colocar o neném aconchegado dentro. Dessa forma, o baby dorme no balanço.

Ninho

Quando o neném nasce ele sente muita falta de ficar aconchegado, isso porque acostumou dentro da barriga da mãe. Ou seja, esse é um produto que ajuda nessa transição do útero. Aliás, também é perfeito para quando você quer tirar um cochilo e ficar com o neném ali sem se preocupar em rolar por cima dele. O produto é ajustável e com zíper, facilitando a lavagem da capa.

Saia

Perfeito para decorar e também esconder o estrado do berço. Nós fizemos nesse início apenas um modelo branco com acabamento de ponto palito no barrado, mas se vocês usam, curtam a saia e querem estampadas, comentem no post!

Colchonete

As vezes as crianças deitam pra assistir um desenho no fim do dia e acabam ficando no tapete. Desta maneira, o colchonete é excelente para momentos com esse. Dá pra colocar embaixo do sofá, dobrar e colocar no carro e levar pra casa da vó no final de semana e fica super fofo empilhadinho para fazer um cantinho da leitura.

Espero que vocês tenham gostado e se tiverem sugestões de estampas e novos produtos é só comentar!

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published