Conheça a Nova Coleção Hora de Brincar da MOOUI

Conheça a Nova Coleção Hora de Brincar da MOOUI

Conheça a Nova Coleção Hora de Brincar da MOOUI

Na atualidade é inquestionável a importância do brincar no crescimento social, emocional e cognitivo da criança. É tão gostosa a lembrança dos tempos em que brincávamos na rua com nossos amigos de pular corda, joken-pô, pega-vareta, gato-mia.

Com a tecnologia esse tipo de brincadeira ficou apenas na nossa memória, por isso escolhemos como tema da nossa nova coleção a HORA DE BRINCAR. Queremos resgatar esse tempo afetivo em estampas coloridas e divertidas.

COLEÇÃO HORA DE BRINCAR Foi inspirada nas brincadeiras da infância. Na foto as estampas Gato Mia e Bolhas de Sabão.

COLEÇÃO HORA DE BRINCAR

Foi inspirada nas brincadeiras da infância. Na foto as estampas Gato Mia e Bolhas de Sabão.

As Estampas

São 26 estampas exclusivas e cada uma delas leva o nome de uma brincadeira da nossa infância. Tem para todos os gostos! Estampas super coloridas para as mamães que adoram um arco-iris, as estampas p&b para quem gosta de tons mais neutros e até as geométricas, marca registrada da MOOUI.

Brincadeira de Criança na Roupa de Cama

Na nova coleção você encontrará por exemplo a estampa Pescaria, inspirada numa das brincadeiras de maior sucesso nas festas juninas. A estampa Pipa, que tem mais de 2000 anos de história que ainda encanta crianças e adultos. Outra estampa super fofa é a Pula Corda, em versão colorida com azul, amarelo, vermelho, rosa, roxo, verde e preto e também no p&b.

Todas as estampas da coleção HORA DE BRINCAR foram criadas por nós aqui da MOOUI, portanto são estampas exclusivas!  Na loja online você encontra diversos produtos como roupa de cama (lençóis, fronhas e capas de edredom), almofadas, protetores de berço, adesivos de parede, divertidos pôsteres, mochilas, bolsas de maternidade e muito mais. O mais legal é que todas as estampas combinam entre si e são vendidas avulsas.

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published