Melhores Lojas em Orlando Fora do Circuito Turísitico

Melhores Lojas em Orlando Fora do Circuito Turísitico

Melhores Lojas em Orlando Fora do Circuito Turísitico

Todo mundo que vai para Orlando já sabe que tem que ir aos shoppings de desconto, ou seja, outlets. Definitivamente, lojas em Orlando não se resumem a estes lugares, né?

Abaixo algumas lojas em Orlando que gosto muito de ir, fora (ou não) do circuito turístico.

ROUPAS

H&M: amo! Empresa Sueca de fast fashion, possui mais de 3.000 lojas no mundo. Ainda mais, as lojas em Orlando que ficam no Florida Mall. Adoro comprar roupa para mim e para as meninas na H&M, que tem um estilo moderno e preza pela qualidade da peça. O que eu sempre compro: legging preta básica infantil e óculos infantil.

– Burlington: antes de irem em outras lojas em Orlando fazer o enxoval do baby, tem que passar na Burlington. Comprei 70% do enxoval na Laura lá a preços de no máximo 5 dólares (Cartes, Oshkosh entre outras marcas).

– Urban Outfitters: para as mamys.  Adoro o corte das roupas. O que eu sempre compro: vestidos.  Loja única em Orlando, no Mall at Millenia.

DECORAÇÃO

– Anthropologie: loja única em Orlando, no Mall at Millenia. Enfim, amo a sessão de casa desta loja!  Meu sonho seria ter toda a louça daí…

IKEA: paraíso do design barato.  Perco a cabeça, simples assim. Encho carrinhos!! A loja tem de tudo, desde móveis a utensílios de cozinha.

– Bed Bath & Beyond: loja de roupa de cama, mesa e banho.  Tem um estilo mais clássico/normal, mas também vale a visita para quem está fazendo enxoval da casa.

BRINQUEDO

Lego: a loja fica no Disney Springs e tem várias mesas para as crianças brincarem.  Dá para passar uma hora na loja, com as crianças entretidas! Por isso, uma dica é ir jantar no T-Rex e esperar na loja da Lego, que fica logo na frente.

– Crayola: loja dedicada à marca no Florida Mall.

– M&M’s World: loja só deste doce tão amado.  Dá para comprar a granel, do saber e cor preferida.  Ou misturar tudo, claro!

DIVERSOS

– Barnes & Nobles: amo uma livraria, então a Barnes & Nobles não poderia faltar na minha lista.  A sessão de crianças é enorme e apaixonante!

– Target: tipo um Wal-Mart mas de qualidade muuito superior.  Adoro a sessão de roupas e de casa!

Hobby Lobby: loja de materiais para crafts. Enfim, se você se aventura neste mundo, este é o seu paraíso. Confia em mim!

E aí, gostaram das minhas dicas?

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published