Decorando um quarto de bebê em 6 passos

Decorando um quarto de bebê em 6 passos

Decorando um quarto de bebê em 6 passos

As decisões que vêm junto ao ter um filho são infinitas. Mas decorar o quarto de bebê pode ser até divertida. Vamos te ajudar com 6 passos de itens indispensáveis para esse cantinho tão especial.

O berço

O berço sem dúvidas é o principal investimento do quarto de bebê. Você pode estar pensando que este é um item temporário e não vale a pena gastar muito, mas muitas crianças dormem em seus berços por três ou mais anos. Além disso, se você planeja ter mais filhos, um berço resistente pode servir para os próximos filhos.

Certifique-se de que o berço atenda a todos os padrões de segurança. Este não é o momento para adaptações. Os padrões de segurança evoluíram bastante ao longo da última década e, como esse é o único lugar em que você deixará seu bebê sozinho, vale a pena pensar em qualidade.

A roupa de cama

Opa! Essa é nossa especialidade rsrs.. Brincadeiras a parte, a roupa de cama é um item perfeito para se divertir escolhendo no quarto de bebê.

Certifique-se de investir em lençóis de berço que sejam 100% algodão, para manter a pele sensível do bebê. No nosso site você encontra diversas opções de lençóis, fronhas, edredom e muito mais!

Trocador

Com os bebês vêm fraldas sujas. E, realmente, a única maneira de tornar essa experiência o mais agradável possível é ter todos os elementos essenciais à mão. Lembre-se de ter gavetas para armazenar fraldas, lenços, troca de roupas, pomadas, etc. Além disso, mantenha alguns brinquedos por perto. Não se esqueça de investir em muitas capas de trocadores.

Poltrona para amamentação

Esta pode ser a compra mais importante do quarto do bebê. Isso porque, você vai sentar aqui para ajudar seu bebê a dormir, alimentá-lo, ler, rir, acariciar, talvez até mesmo compartilhar um bom choro às 4 da manhã. Em suma, será um lugar de muitos vínculos entre pais e filhos. Então, escolha sua cadeira de amamentação com sabedoria. Considere uma cadeira de balanço, pois o movimento ajudará você a dormir.

Procure um tecido que seja limpo facilmente. Escolha uma cadeira com apoio para os braços cansados. Certifique-se de que a altura do encosto da cadeira seja confortável para você e para o seu parceiro. Considere adicionar uma almofada para apoio lombar.

Nichos organizadores

Escolha um armazenamento que atenda às suas necessidades agora e futuramente. Você precisará guardar brinquedos, fraldas, livros, roupas, etc.

Considere prateleiras de parede próximas ao trocador para loções, termômetros, cortadores de unhas e assim por diante. Por isso, adicione caixas e cestos às prateleiras para separar e organizar.

Decoração

Agora que você tem a maioria das peças funcionais, você pode começar a trabalhar realmente decorando o espaço. O tapete é um ótimo lugar para começar pois adiciona muita personalidade ao espaço.

Não se esqueça das cortinas, já que você provavelmente vai querer que seu bebê durma um pouco no meio do dia.

Quando se trata de decoração, a única regra a seguir é que não há regras. Se você preencher seu espaço com coisas que te fazem feliz, o resultado será lindo.

Lembre-se, é a sua casa. É para a sua família. Se isso faz você sorrir, então é perfeito. Feliz decoração!

Fonte: crateandbarrel.com

Outros Posts

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published