7 Itens que Estamos Amando para Quarto de Menino

7 Itens que Estamos Amando para Quarto de Menino

7 Itens que Estamos Amando para Quarto de Menino

Procurando itens incríveis para quarto de menino? O primeiro semestre de 2018 foi marcado por lançamentos fantásticos e estamos amando! Hoje vamos te mostrar um pouquinho deles.

DECOR

Painel de parede dino – Nossa estampa dino é sucesso absoluto, e o painel de parede é perfeito para mudar a cara do quarto de menino.

Capa de Edredom Pista – O bacana dessa estampa é que o seu filho pode brincar de carrinho encima dela. Demais né? E como o frio já está quase chegando, a capa de edredom é ideal porque ao mesmo tempo que decora, também facilita na hora da lavagem.

Bandeirinha – Nossas bandeirinhas decorativas estão super charmosas e podem ser usadas tanto no quarto de menino como em ocasiões especiais, como por exemplo aniversários! Em tecido 100% algodão, dupla face e com estampas divertidas.

Tapete Lorena Canals da Mimoo Toys´n Dolls – Sem dúvidas os nossos tapetes favoritos da vida! Eles são lindos e ainda por cima podem ser lavados na máquina que você tem em casa. Amamos!

PAINEL DE PAREDE DINO Em adesivo vinílico fosco, recortado a laser e de fácil aplicação.

PAINEL DE PAREDE DINO

Em adesivo vinílico fosco, recortado a laser e de fácil aplicação.

Funcionais

Cadeira Cubo da Maria Joaquina Marcenaria – Essa cadeira é suuuuper estilosa e deixa o quarto de menino com uma decoração especial! Ela pode ser encomendada em 32 cores disponíveis para personalizar.

Cadeira Infantil Pantone da Mimoo Toys´n Dolls – Versátil e prática, a fofíssima Cadeira Infantil Pantone é ideal para quarto de menino. Quando não está sendo utilizada ela pode ser dobrada e guardada, poupando espaço. A cadeira possui design clássico, assento e encosto acolchoados.

Cesto organizador – Para armazenamento de brinquedos e objetos. Confeccionado em sarja na parte interna, contém lona resistente no local de contato com o chão.  Enchimento em espuma para conferir estabilidade e alça em couro sintético para facilitar a locomoção.

Esperamos que vocês fiquem tão apaixonados quanto nós por esses lindos produtos!

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published