Lançamento Novas Estampas

Lançamento Novas Estampas

Lançamento Novas Estampas

No dia 12 de Março lançamento a nossa nova coleção HORA DE BRINCAR e hoje estamos comemorando o lançamento de novas estampas! Então, vamos contar um pouquinho sobre cada uma delas.

Casinha

Brincar de casinha é super tradicional e apesar de parecer simples e antiquado, ajuda a estimular afetividade. Por isso, desenvolvemos uma estampa super colorida, divertida e com vários cômodos de uma casa.

Castelo

Quem se lembra do “Brincando de Engenheiro”? Aquele brinquedo de madeira que você montava e virava um castelo. Portanto, nas novas estampas adicionamos cores e animais, deixando tudo mais lúdico.

Canetinha Rosa e Laranja

Conhecer as cores através de canetinha é muito eficaz e as mamães adoram tanto quanto as crianças. Dessa forma, criamos a canetinha rosa e canetinha laranja. Por serem novas estampas mais neutras, combinam com muita facilidade com as outras, formando composições incríveis.

No Parque

Ir ao parque com seu filho é uma atividade muito prazerosa que permite muito enriquecimento cultural e contato com a natureza. Afinal, No Parque tem muitos bichinhos como gato, porco, leão, sapo e urso se divertindo no balanço, escorregador e muito mais.

Pela Cidade

Uma estampa urbana e animada com carros, pistas, ônibus, lagos, trem e todos os elementos que uma cidade precisa. Lembrando que também lançamos almofadas toys no mesmo tema e elas estão demais. Tem casinha, carros, uma fofura!

Pipa

Com certeza muitos de nós tem boas recordações das pipas nas tardes ensolaradas. Esse brinquedo, que tem mais de 2000 anos de história, ainda encanta crianças e adultos, e é uma ótima brincadeira para pais e filhos. Por isso, nossa estampa pipa reflete essa alegria nas cores amarelo, laranja, azul, verde, roxo, rosa, vermelho.

Encontre o Dino

Estimular a imaginação das crianças é uma das formas de incentivar a busca por conhecimento com criatividade. Por isso, nossa estampa Encontre o Dino ficou incrível! Tem o T-Rex, Estregossauro, Hadrossauro, Iguanadon, Oviraptor, Pachycephalo.

Pula Corda P&B e no Escuro

Pular corda é uma brincadeira fácil que passa de geração a geração e que tem muitos benefícios. Dessa forma, criamos ela com fundo preto e no preto e branco para quem busca estampas mais neutras.

Zoológico

Visitar o Zoológico é uma oportunidade de conhecer melhor a fauna e entender a importância da conservação da biodiversidade. Muitos animais como hipopótamo, leão, girafa, jacaré, zebra e muitos outros.

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published