Filmes para assistir com crianças

Filmes para assistir com crianças

Filmes para assistir com crianças

Mamães e papais, preparem a pipoca e o suco para um cineminha caseiro!

Listamos alguns filmes para assistir com crianças! Essa é a hora de reunira a família durante as férias de janeiro.

Depois nos conte o que acharam!

1 – DIVERTIDAMENTE

O filme, que venceu o Oscar de animação em 2016, se passa dentro da cabeça de uma garota de 11 anos e mostra a forma como lidamos com nossas emoções e sentimentos. Quando seus pais decidem mudar de sua cidade natal, no estado de Minnesota(EUA), para São Francisco, Rilley teve que enfrentar muitas mudanças em sua vida. As cinco emoções – Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojo, onde as memórias são fixadas, ficaram extremamente agitadas. A confusão se forma na sala de controle do cérebro de Rilley, afetando sua vida radicalmente.

Divertidamente Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas.

Divertidamente

Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas.

2 – MOANA – Um mar de aventuras

Filha do chefe de uma tribo na Oceania, Moana Waialiki é uma jovem corajosa (saiba porque a amamos neste post aqui). Para ajudar sua família e salvar seu povo, a jovem parte em busca de seus ancestrais que habitam uma ilha que ninguém sabe onde é. Durante a jornada em mar aberto, conhece Maui, um semideus poderoso e grandalhão. Juntos, eles cruzam o oceano, numa divertida viagem, cheia de ação e emoção.

Moana Uma jovem decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda de um semi-deus, em uma viagem que pode mudar a vida de todos!

Moana

Uma jovem decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda de um semi-deus, em uma viagem que pode mudar a vida de todos!

3 – O MENINO E O MUNDO

Esse é um filme nacional, que concorreu ao Óscar de animação em 2016. Um pai, diante da falta de trabalho no campo, abandona a família para trabalhar na cidade grande. O filho, muito triste com a falta do pai, faz a mala e pega o trem para ver onde o pai vive. Descobre que onde o pai mora é um mundo diferente, dominado por máquinas, marcado pela pobreza e exploração de trabalhadores. A história é contada sem palavras e mostra as questões do mundo através dos olhos de uma criança.

O menino e o mundo Um menino mora com os pais em uma pequena cidade do campo. Diante da falta de trabalho, um dia, ele vê o pai partindo para a cidade grande.

O menino e o mundo

Um menino mora com os pais em uma pequena cidade do campo. Diante da falta de trabalho, um dia, ele vê o pai partindo para a cidade grande.

4 – A BELA E A FERA

Em uma pequena aldeia francesa, uma bela jovem vivia com seu pai, um comerciante já idoso. Um dia, seu pai foi capturado por uma fera e a jovem, em troca da liberdade de seu pai, pediu para ficar prisioneira em seu lugar. Com o tempo, foi conhecendo a fera, e, sem saber, ajudou a acabar com o feitiço que transformou o príncipe em monstro.

A bela e a fera Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor.

A bela e a fera

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor.

5 – MEU MALVADO FAVORITO 3

No terceiro filme, o cenário principal é uma cidade com tradições francesas, misturadas com ares de México e de Itália. O foco da primeira animação é a família, onde uma cara mau e atrapalhado se torna pai. No segundo, ele encontra uma esposa e no terceiro, encontra um irmão e a sua família fica completa. O filme destaca algo importante para as crianças: a união e o amor de uma família. As cenas emocionam e encantam as crianças e os pais.

Nossos livros favoritos Tem livro em português, em inglês, de pessoas, de porquinas, de criaturas imaginárias, de adesivos, de sons e o que mais você puder pensar!

Nossos livros favoritos

Tem livro em português, em inglês, de pessoas, de porquinas, de criaturas imaginárias, de adesivos, de sons e o que mais você puder pensar!

Deixe seu comentário ↓

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published