Ideias para fotos de mesversário

Ideias para fotos de mesversário

É uma delícia acompanhar o crescimento mês a mês do bebê. Melhor ainda é registrar esses momentos tão especiais com fotos de mesversário. Com um pouco de criatividade é possível registrar o desenvolvimento do bebê, de maneira simples, sem precisar gastar muito dinheiro. Depois com a ajuda das redes sociais, todo mês você pode compartilhar, com sua família e amigos, para que todos possam ver o quanto seu bebê cresceu.

Confira as ideias abaixo e mãos à obra!

Com flores

Os números podem ser feitos com elas ou até mesmo um círculo ilustrativo. Lembre-se de que as folhagens também são bem-vindas, assim como as flores artificiais.

Com comidas

As frutas podem compor um lindo cenário, mas também há a possibilidade de decorar a foto com guloseimas.

Com plaquinhas

Aqui, vale de tudo – bandeirolas com letras e números, quadros com informações do desenvolvimento do bebê e até papéis decorativos. Inspire-se!

Com objetos diversos

Você mesma pode montar um cenário interessante em casa para as fotos de mesversário. Utilize brinquedos, faça um chapéu com número e use até mesmo balões para incrementar a decoração! A mamis Taci Alcolea usou nossas toys para registrar as fotos de mesversário da Alicia.

Estas são apenas algumas idéias simples para tirar fotos de seu bebê todos os meses durante o primeiro ano de vida. Você usou algum deles? Qual? E quais você adicionaria à lista? Gostaríamos de conhecer o seu lado criativo.

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published