Ovo frito vira tendência de moda e decoração

Ovo frito vira tendência de moda e decoração

Ovo frito vira tendência de moda e decoração

Em 1989, a marca fashion Moschino, conhecida por sua irreverência, lançava uma camisa com estampa de ovo. Um choque na moda? Nem tanto! Hoje em dia, a estampa com ovo frito está mais em alta que nunca! Ela pode ser encontrada em camisetas, pijamas, shorts, meias, sapatos, roupas de cama, mochilas, acessórios e muitos outros produtos.  Basta soltar a criatividade!

Ovo frito vira febre em moda e decoração. Compre na MOOUI
BOLSA FASHION FOR LUNCH

À primeira vista pode até parecer estranho, mas a moda está para tornar a vida mais divertida também. Usar e abusar de estampas diferentes transforma qualquer ambiente ou look em algo inusitado e feliz.

Opinião de quem entende

Segundo a diretora de redação da Harper’s Bazaar Kids e Bazaar Noivas, Patrícia Favalle, é uma das macrotendências de 2017-2018 para o segmento kids.

“A moda pega carona na onda fitness que transformou o ex-vilão da saúde em aliado da boa forma. Marcas como a Neon Tiger (infantil), Chocolaticas (calçados kids), Havaianas e Tom Peppers já apostaram na estampa em versões lúdicas. Vale ressaltar ainda, que o design se alimenta dessa fonte Desde a década de 1950”

Se você é uma mamãe apaixonada pelo ovo, a MOOUI lançou vários itens no tema e deu à estampa o nome de FRITO.  Aqui está uma seleção de produtos para você se inspirar e se divertir com este queridinho como tema principal.

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published