Idéias de design para quarto de criança

Idéias de design para quarto de criança

Idéias de design para quarto de criança

Se seu filho está andando, conversando e subindo em tudo, provavelmente é hora de pensar em largar o berço e fazer a transição oficial para um quarto dele. Por isso, hoje vamos te dar algumas idéias de design para quarto de criança.

Cama grande

Uma vez que seu filho tenha superado o berço, é hora de considerar uma cama grande. Dessa forma, pode ser o ponto focal para o design de quarto de criança.

Pense em comprar uma cama grande se tiver espaço. Isso porque ele poderá usá-la até adulto e consequentemente depois pode se tornar sua cama de hóspedes.

Considere adicionar corrimões. Se seu filho ou filha estiver dormindo em um berço, eles podem se sentir um pouco mais seguros com grades de proteção. Dessa forma, eles estarão seguros de sair da cama à noite.

Se você estiver criando um espaço compartilhado ou tiver muitos convidados, considere beliches. As opções de beliches duplas são excelentes quando os irmãos de diferentes idades partilham um quarto. Dessa maneira, também funcionarão bem quando vovó e vovô forem nos visitar.

Roupa de cama para crianças

Este é um ótimo momento para deixar o seu filho ajudar na decoração. Deixe-os escolher uma paleta de cores ou tema que lhes interessa.

Confira as roupas de cama no nosso site. Assim, misture e combine as peças para construir uma cama que se adapte ao seu estilo.

Adicione almofadas e bichos de pelúcia para um toque de capricho.

Mesinha para tarefas

Ao fazer a transição de berçário para quarto de crianças, considere comprar móveis onde a criança possa brincar e estudar também.

Armazenamento

Você precisará de muito espaço para livros e brinquedos. Por isso, procure por armazenamento que mantenha os brinquedos ao alcance da criança.
Escolha o armazenamento que funciona para você agora e depois. Os interesses do seu filho vão mudar, por isso você deve investir em peças que funcionem a longo prazo.

Decoração

Escolha cores brilhantes e temas que interessam ao seu filho hoje. Usar por exemplo adesivos de parede e papel de parede são muito práticos e fáceis de serem removidos.

 

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published