Filmes que ensinam as crianças a cuidarem do meio ambiente

Filmes que ensinam as crianças a cuidarem do meio ambiente

Filmes que ensinam as crianças a cuidarem do meio ambiente

Os filmes são excelentes cúmplices na hora de educar os filhos. A criança acaba levando na brincadeira mas nós sabemos que no futuro fará toda a diferença, por isso hoje selecionamos alguns filmes que ensinam as crianças a cuidar do meio ambiente, vamos lá!

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

Ted vive em um lugar onde as árvores são feitas de plástico e tudo é artificial. Ele deixa a cidade com a intenção de trazer uma árvore de verdade para impressionar a garota por quem é apaixonado.

The Lorax (em Portugal: Lorax, no Brasil: O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida) é um filme de animação que expande a história do livro de Dr. Seuss (que falamos sobre lá no nosso canal do youtube), dando um nome para o protagonista, Ted (Zac Efron) e tornando o Lorax (Danny DeVito) o guardião da floresta das trúfulas.

O Lorax O Lórax tem apenas uma mensagem simples a passar: é preciso amar a natureza, senão o mundo está perdido.

O Lorax

O Lórax tem apenas uma mensagem simples a passar: é preciso amar a natureza, senão o mundo está perdido.

Moana: Um Mar de Aventuras

O filme conta a história de Moana, a filha querida do chefe de uma tribo motunui, escolhida pelo próprio oceano para reunir uma relíquia mística a uma deusa. Ela zarpa em busca de Maui, um semideus lendário e espera salvar seu povo.

Moana é um filme de animação musical estadunidense, produzido pela Walt Disney Animation Studios, estrelado pela novata Auli’i Cravalho como Moana e Dwayne Johnson como Maui.

Moana Uma jovem decide velejar através do oceano pacífico, com a ajuda de um semi-deus.

Moana

Uma jovem decide velejar através do oceano pacífico, com a ajuda de um semi-deus.

WALL·E

WALL-E, abreviação de Waste Allocation Load Lifter Earth-class, é o último robô deixado na Terra. Ele passa o dia arrumando o lixo do planeta. Mas por 700 anos, WALL-E desenvolveu uma personalidade e é mais do que um robô. Ao avistar Eve, uma sonda mecânica em missão à Terra, ele se apaixona e resolve segui-la por toda a galáxia.

WALL-E Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças.

WALL-E

Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças.

Procurando Nemo

Em seu primeiro dia de aula, esquecendo os conselhos do pai superprotetor, Nemo é capturado por um mergulhador e acaba no aquário de um dentista. Enquanto Nemo tenta bolar um plano para escapar, seu pai cruza o oceano para resgatá-lo.

Procurando Nemo Nesta emocionante aventura, dois peixinhos, Marlin e Dory, procuram o filho desaparecido de Marlin, Nemo, por todo o mundo submarino.

Procurando Nemo

Nesta emocionante aventura, dois peixinhos, Marlin e Dory, procuram o filho desaparecido de Marlin, Nemo, por todo o mundo submarino.

Essas são as nossas dicas de filme que ensinam as crianças a cuidar do meio ambiente. Agora é só juntar a família, preparar a pipoca e boa diversão!

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published