Estampas ilustradas coleção Contos e Lendas

Estampas ilustradas coleção Contos e Lendas

Estampas ilustradas coleção Contos e Lendas

Brincar com estampas no enxoval infantil é a especialidade da MOOUI. Nessa nova coleção de roupa de cama, a marca apostou em Estampas ilustradas com muita riqueza nos Contos e Lendas, homenageando a natureza e os contos favoritos.

Chuva de verão

Muitas flores para quem não abre mão de uma composição mais delicada. Para quem ficou órfão da bosque dia da nossa última coleção, criamos essa estampa que é suuuuper romântica e repleta de flores coloridas. Para ver todos os produtos dessa estampa clique aqui.

Afrika

Sem dúvidas a estampa AFRIKA foi a mais pedida e desejada para essa nova coleção. Para quem não sabe, essa é a repaginação de uma estampa nossa que fez muito sucesso na primeira coleção! Para ver todos os produtos dessa estampa clique aqui.

Saci

Um dos personagens mais conhecidos do folclore brasileiro não poderia ficar de fora da nossa nova coleção.  O saci é uma das nossas estampas mais aguardadas da nova coleção! Com muitas cores e super lúdica, do jeito que amamos. Para ver todos os produtos dessa estampa clique aqui.

Iara

A lenda da Iara faz parte do folclore brasileiro e trata-se de uma estória de origem indígena. Rica em elementos da fauna e flora e xodó da nossa nova coleção! Para ver todos os produtos dessa estampa clique aqui.

Gato de botas

Para quem ama gatinhos com certeza vai se apaixonar pela estampa do gato de botas. Para ver todos os produtos dessa estampa clique aqui.

Encantada

Uma nova versão da nossa tão amada estampa sonhadora. Para ver todos os produtos dessa estampa clique aqui.

João e o pé de feijão

A estampa joão e o pé de feijão é uma opção mais minimalista sem perder o colorido dos elementos do conto de fadas. Para ver todos os produtos dessa estampa clique aqui.

Três porquinhos

Um clássico da literatura infantil, a história dos três porquinhos vive no nosso imaginário coletivo e nos ensina o valor do trabalho e da perseverança. Para ver todos os produtos dessa estampa clique aqui.

Outros Posts

2 Comments

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published