Dicas para decorar a parede

Dicas para decorar a parede

Quer decorar a parede mas não sabe por onde começar? Hoje vamos te dar dicas muito simples e fáceis de colocar em prática!

Uma maneira muito fácil e prática de mudar um ambiente é começando pelas paredes! Você pode simplesmente trocar a cor, aplicar um papel de parede ou até mesmo adesivos. Outra alternativa super usada são as pinturas geométricas que as crianças adoram.

Com o propósito de imprimir os gostos e interesses do seu filho como a cor favorita e o desenho que ele mais gosta, decorar a parede é a solução. De fato, o importante é criar essa identificação e tornar esse local muito mais agradável.

Como Fazer?

Para quem não gosta de ousar, a pintura de uma única cor é o mais indicado. Só de tirar aquele branco/bege sem graça, muda muito! Desse modo, vale pensar nos tons que já estão no quarto para fazer a combinação certeira.

Quem gosta de ousar um pouco mais, os adesivos de parede são perfeitos. Na MOOUI você encontra adesivos de nuvens, gotas, corações, bolas (que é um sucesso) e muito mais. Mesmo em tons neutros, como cinza, branco e preto, adicionam muito mais interesse onde são instalados.

Já quem busca uma mudança mais radical, o papel de parede é uma ferramenta que sempre dá certo. Sabe aquela coisa de mudar totalmente? Então, o papel de parede exerce isso com muita facilidade. Com toda a certeza, todas as visitas quando entrarem no quarto ficarão impactadas ao ver o papel de parede. É provável que ele seja o ponto de partida da decoração.

Para quem gosta da ideia da pintura mas acha que só mudar a cor é pouco, nossa dica são os desenhos geométricos, barrados ou cores diferentes que se complementam. Do mesmo modo, dá pra brincar bem e conseguir um visual incrível. O pinterest mesmo está cheio de referências.

Lembre-se: quanto mais cor, mais estímulos seus filhos irão receber. Dessa forma incentiva a criatividade e deixa a criança entusiasmada com novas ideias.

Aproveite e confira as nossas opções de varaizinhos, régua de altura e adesivos.

Abaixo algumas ideias e sugestões para você animar por aí e mudar a carinha do quarto do seu filho. Espero que gostem das nossas dicas de como decorar a parede.

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published