Lançamento produtos de inverno

Lançamento produtos de inverno

O inverno está chegando e nosso lançamento dos produtos de inverno já está no site! Tem lençol de plush para deixar a cama aquecida no inverno, coberta carneirinho e muito mais. Então, vamos contar um pouquinho da história de cada um dos produtos, o que a gente pensou, qual a funcionalidade e diferencial de cada um deles.

COBERTA CARNEIRINHO

A coberta carneirinho é muuuuuuito macia. Com ela seu bebê terá uma noite tranquila e confortável. Feita especialmente para manter o pequeno quentinho, com um toque muito gostoso. Dupla face, parte interna confeccionada em tecido carneirinho, quente e macia para aconchego do bebê. Parte externa confeccionada em tecido estampado, 100% algodão com 230 fios. Antialérgica, atóxica e antimofo.

ALMOFADA PELÚCIA

As almofadas de pelúcia são confeccionadas em pelúcia, extremamente macias, aconchegantes e ainda dão um toque especial na decoração. Dá vontade de ficar abraçada o tempo todo! Tem no formato quadrado e também em coração, demais!

MANTA MICROSOFT

Manta em microsoft, leve e macia para aconchego da criança, favorecendo o equilíbrio térmico e não impedindo a transpiração do corpo. Antialérgica, atóxica e antimofo. Você encontra no nosso site nas cores rosa e azul.

MANTA PARA SOFÁ

Sofás decorados com mantas deixam a sala de estar mais charmosa e com mais personalidade. Extremamente versáteis, as mantas nos aquecem nos dias mais frios e evitam sujeiras e manchas no sofá. Perfeita para aconchego no sofá, em soft, leve e macia. Acabamento artesanal em crochet, com pingente de linha. Antialérgica, atóxica e antimofo.

LENÇOL PLUSH

Imagina dormir numa cama suuuper fofinha e ainda por cima quentinha? Nossos produtos de inverno são o fim da cama fria. Indicado para quem gosta de uma cama mega confortável!

Outros Posts

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published