Quarto Boho Chic da Giovanna Ewbank

Quarto Boho Chic da Giovanna Ewbank

O canal da Giovana Ewbank está de cara nova e a Mooui participou do projeto do quarto de gravação do quadro “Na cama com a Gioh”, um dos quadros de maior sucesso no canal.

Com um estilo boho chic e cheio de cores alegres e vibrantes, a ideia do projeto era fazer um local despojado, com personalidade e aconchegante, afinal é um espaço em que a Gioh entrevista seus convidados de uma forma intimista e casual. 

O quarto bojo chic partiu da paleta com tons de rosa, roxo e laranja. E com o objetivo de fazer da cama o espaço de destaque do ambiente. Assim desenvolvemos o papel de parede especialmente para a Giovanna e centralizamos ele junto a cabeceira e adicionamos algumas luminárias de palha.

A arquiteta Hana Lerner também fez um espaço extra para a Giovanna receber seus convidados. Um lugar descolado e lúdico, que permite que os convidados interajam de outras formas com a apresentadora. Os balanços no canto do quarto deram um toque especial ao projeto e trouxeram mais personalidade ao ambiente.

O estilo Boho Chic

O boho é um estilo cheio de personalidade e que preza muito pelo conforto. Assim sendo fizemos a cabeceira e a capa de edredom de linho, porque o Bruno gosta muito de fibras naturais e queríamos trazer mais leveza para o espaço.

Sendo assim, vemos o boho chic por todo o quarto, como as luminárias e os cestos de palha da Fustta Brasil, as plantas e cactos e o quadro apoiado no chão.

Tudo compondo um espaço super feminino e moderninho, a cara da Giovanna.

Cores alegres e Vibrantes

Como as paredes do quarto são todas brancas pudemos ousar bastante na hora das escolhas das cores. Por isso, fizemos o papel de parede especialmente para o quarto boho chique da Gioh e a partir dele montamos o restante do projeto.

Em seguida escolhemos esse tapete degradê lindíssimo da Galeria Hathi, uma tapeçaria contemporânea e exclusiva que é uma super parceira nossa. E para trazer mais cor ainda ao ambiente, de uma forma fluida e agradável, fizemos uma cortina também degradê em tons de roxos.

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published