Protetor de berço para bebês da MOOUI

Protetor de berço para bebês da MOOUI

Protetor de berço para bebês da MOOUI

Criação da MOOUI, o protetor de berço em formato de minhocão é um item multifuncional e muito amado pelos pais. Vamos te contar todos os benefícios desse produto incrível e muito versátil!

A função principal do protetor de berço é servir de proteção entre o bebê e as grades do berço.  Assim, o protetor evita que o bebê se enrosque no berço e acorde durante a noite.  Ele também é item essencial para deixar todo o berço mais aconchegante.

Carinhosamente apelidado de minhocão pelas nossas clientes já logo nos primeiros dias de seu lançamento em 2015, nosso protetor mede 2,48 metros de comprimento e é maleável se adaptando à diversos tamanhos. 

É devido à esta característica, que faz dele um dos nossos produtos mais versáteis!

Protetor para o berço

Com o bebê recém nascido, o protetor de berço minhocão pode ser moldado para aconchegá-lo no co-sleeper, ou até mesmo para criar um círculo de proteção no berço.

Como ele não é muito alto (tem apenas 15cm de diâmetro) a medida que o bebê cresce ele também não apresenta riscos para pequenos exploradores, buscando escalar as grades do bercinho.

O protetor de berço minhocão vai garantir aos pais noites mais tranquilas de sono, visto que o bebê estará dormindo seguro no seu cantinho.

Protetor para Mini Camas

O baby cresceu, não dorme mais no berço mas continua se mexendo sem parar na sua nova caminha.  Mas você não precisa sair por aí procurando um produto para protegê-lo nesta nova fase, visto que o nosso minhocão é super versátil e ficará ótimo na cama maior também.

Minhocão Brinquedo

E quando todas as fases passarem, seu filho ainda usará seu protetor de berço como brinquedo! Ele é super divertido e fica muito moderno na decoração dos quartos de criança.

Praticidade do Protetor Minhocão

Além de versátil, também é muito prático, pois é feito por uma capa removível para que seja lavado com frequência. Você também pode comprar as capas avulsas na MOOUI, permitindo que você compre capas para mudar o visual quando desejar!

Confira alguns quartinhos com o minhocão para você se inspirar! No nosso site você encontra diversas opções de estampas super divertidas e lúdicas.

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published